Pussycat Dolls estão de volta e se apresentam com Medley de sucessos e nova música no X Factor

Pussycat Dolls estão de volta

Depois de um longo tempo separadas, o grupo The Pussycat Dolls, retorna com força total para o alivio dos fãs que nunca desistiram de um possível retorno. A apresentação que juntou novamente Nicole Scherzinger, Kimberly Wyatt, Carmit Bachar, Ashley Roberts e Jessica Sutta, aconteceu no X Factor.

TelecinePlay – Lançamentos para Dezembro de 2019

15 Series da Netflix canceladas em 2019

30 filmes e séries da Disney que deixarão a Netflix em Dezembro

pussycat dolls

Confira o vídeo da apresentação no X-Factor:

pussycat dolls

O grupo se apresentou sem a presença de Melody Thornton, que preferiu não voltar para as Pussycat Dolls. A apresentação contou com um Medley das músicas “Buttons“, “When I Grow Up” e “Don’t Cha“, elas ainda cantaram um trecho de uma música nova de trabalho intitulada “React“.

pussycat dolls

Além disso, vale lembrar que as Pussycat Dolls além de voltarem com tudo, ainda anunciaram uma turnê que vai passar pelo Reino Unido, para alegria dos fãs que estavam morrendo de saudades, elas voltaram e com força total.

pussycat dolls

Depois de deixar o grupo, Nicole Scherzinger tentou carreira solo, ela lançou dois álbuns: Killer Lover e Big Fat Lie. Nenhum redeu o sucesso esperado pela cantora, o que acabou deixando-a apenas como jurada em reality de música.

pussycat dolls