Primeiro trailer da animação ‘Voando Alto’ mostra uma andorinha enfrentando seus limites

Voando Alto trailer

Voando Alto‘ (Manou the Swift) teve seu primeiro trailer divulgado. A animação conta a história de uma andorinha que nasceu em uma família de gaivotas e agora tenta testar seus limites para se adaptar ao lar. O filme é distribuído pela Paris Filmes e tem data de estreia para o dia 8 de agosto de 2019 nos cinemas de todo Brasil. A direção é de Christian Haas e Andrea Block. Confira abaixo o trailer de ‘Voando Alto‘ dublado.

Critica | MIB: Homens de Preto – Internacional (2019)

Love, Death & Robots – Série da Netflix foi renovada para 2ª Temporada

Escape Room 2 tem estreia adiada

Sinopse de ‘Voando Alto’ (Manou the Swift)

Voando Alto trailer

Manou cresce acreditando que ele é uma gaivota como seus pais. Ele se esforça para nadar, pescar e voar como eles, mas não parece muito talentoso. Para o seu grande choque, ele descobre que foi adotado como um filho de uma prole considerada amaldiçoada – as andorinhas. Sua família ainda está ao lado dele, alegando que ele é um pássaro como eles. Especialmente seu irmão gaivota, Luc, o admira.

Voando Alto trailer

Uma noite Manou não guarda os ovos da comunidade e os entrega aos ratos. As gaivotas estão indignadas e Manou é expulso de casa. Totalmente desapontado, ele sai de casa e tropeça em Parzival, uma ave engraçada que não pode voar, mas acaba se tornando um essencial amigo.

Voando Alto trailer

Manou descobre o jeito “andorinha de ser” com seus novos amigos Yusuf e Poncho, quando ele esbarra em Kalifa, uma deslumbrante andorinha. De repente, ele é surpreendido por uma paquera, que está acima de todos seus outros problemas. São muitos os obstáculos, como ratos que sequestram ovos e uma grande tempestade que ameaça as gaivotas. Manou está empenhado em salvar os dois – corajoso como uma gaivota e inventivo como uma andorinha.