Mortal Kombat – Reboot do filme deve acontecer em 2021 por James Wan

Mortal Kombat

Mortal Kombat já tem data confirmada para o lançamento do reboot da adaptação do jogo feita em 1995 por Paul W. S. Anderson. A releitura do filme vai ter James Wan como responsável e deve sair em 2021 pela Warner Bros. Audiencia da TV.

mortal kombat reboot

A franquia Mortal Kombat é hoje uma das maiores dos Games de Luta e surgiu em 1992. Desde então foi ganhando varias sequencias, histórias em quadrinhos e acumulando muitos fãs pelo mundo, que fazem Cosplay dos personagens e realmente se dedicam a esse universo que só vem crescendo a popularidade a cada ano por conta dos novos lançamentos nos Games.

mortal kombat reboot

O jogo foi adaptado para as telas do cinema em 1995 pelas mãos de Paul W. S. Anderson e não se saiu bem, embora tenha agradado alguns fãs que até hoje enaltecem o filme.

James Wan no comando

mortal kombat reboot

James Wan será o produtor do longa, Wan afirmou em 2016 – que foi a mesma época em que foi escolhido o diretor para o reboot, que será Simon McQuoid – que Mortal Kombat não seria um filme feito as pressas. Tanto para não entregar algo que não seja bom quanto para potencialmente não desagradar os fãs. A pre-produção deve acontecer nesse més, e além disso a data de lançamento do filme já foi anunciada, sera em 2021. (via SR)

Jogos Mortais vai ganhar Reboot pelas mãos do comediante Chris Rock

As Panteras (Charlie’s Angels) tudo o que precisa saber sobre a Franquia

Filmes da Marvel – Saiba qual é a Ordem cronologica da Marvel Studios

mortal kombat reboot

Curiosamente, Mortal Kombat vai estrear na mesma data que Masters of the Universe, a adaptação de He-man. Os detalhes sobre elenco e enredo ainda não foram revelados.

mortal kombat reboot

 Atualmente o jogo já esta na sua versão “11” nos Games e continuando sendo um dos jogos mais jogados do momento. A franquia sempre vem se renovando nos jogos, por isso que as chances de sair coisa boa no reboot são grandes e nas mãos de James Wan tem tudo para ter um bom resultado.