‘Midsommar – O Mal Não espera a noite’ tem classificação indicativa de 18 anos

‘Midsommar’ não é para menos de 18 anos

Midsommar – O Mal Não espera a noite” ganhou a classificação indicativa de 18 anos. O diretor Ari Aster já mostrou que pode entregar algo perturbador com seu filme “Hereditário” de 2018, embora o longa tenha ganhado uma classificação indicativa de 16 anos.

o Filme tem estreia para o dia 19 de setembro e pré-estreias disponíveis para o dia 13 de setembro.

midsommar 18 anos

Protagonista do novo filme de terror de James Wan é escolhido

Chris Evans, o Capitão América, posta foto fofa em comemoração ao “Dia internacional do Cachorro”

‘Lucy in the Sky’ | Confira o trailer e pôster do filme estrelado por Natalie Portman

O longa tem uma classificação de 80% no Rotten Tomatoes, o que é quase a nota de “Hereditário” que atualmente esta com 89% de aprovação da critica especializada.

midsommar 18 anos

Na trama, Dani (Florence Pugh) e Christian (Jack Reynor) formam um jovem casal americano com um relacionamento prestes a desmoronar. Mas depois que uma tragédia familiar os mantém juntos, Dani, que está de luto, convida-se para se juntar a Christian e seus amigos em uma viagem para um festival de verão único em uma remota vila sueca. O que começa como férias despreocupadas de verão em uma terra de luz eterna toma um rumo sinistro quando os moradores do vilarejo convidam o grupo a participar de festividades que tornam o paraíso pastoral cada vez mais preocupante e visceralmente perturbador. Da mente visionária de Ari Aster surge um conto de fadas cinematográfico encharcado de pavor onde um mundo de escuridão se desdobra em plena luz do dia.