Matthew Vaughn produziu ‘Rocketman’ e agora quer fazer um filme do David Bowie

Matthew Vaughn planeja filme de David Bowie

Matthew Vaughn, que é um dos produtores do filme “Rocketman”, e também dirigiu o filme “Kingsman: Serviços Secretos” (2014), “Kingsman: O Círculo Dourado (2017)” e “X-Men: Primeira Classe (2011)”, agora quer criar um filme biográfico sobre o cantor David Bowie. Além de Vaughn, “Rocketman” também teve a produção de Adam Bohling, David Reid e David Furnish (Esposo de Elton John). “Rocketman” teve o orçamento de US$ 41 milhões e sua estreia nos cinemas do Brasil dia 30 de maio de 2019. A direção é de Dexter Fletcher e distribuído pela Paramount Pictures. Confira outras novidades do cinema e entretenimento aqui no Audiencia da TV.

Matthew Vaughn

“Se me deixassem dirigir um filme sobre David Bowie, isso seria um sonho realizado”, disse Vaughn. “É Bowie. Não há música melhor que a sua. Não, igual à de Elton”.

Your Song – Cena de ‘Rocketman’ é divulgada e Elton John afirma: “A cena não foge da realidade”

O que se sabe é que já existe um filme sobre a vida de David Bowie em produção, intitulado “Stardust“, que incluem seus primeiros anos no mundo da música e se passaria em 1971. O filme também não teria nenhuma música do cantor como trilha sonora – O que é estranho levando em conta que o maior motivo para criar um filme sobre ele é por conta de seu trabalho na música.

Rocketman Filme – Cena inedita é divulgada pela Paramount Pictures

Matthew Vaughn

“Fazer um filme sobre Bowie sem a música para estúpido para c*ralho para mim, mas talvez isso seja só eu sendo cínico”, disse Vaughn sobre Stardust.

Filme Rocketman – foram criados 50 pares de sapatos e óculos para o filme, conta figurinista

Matthew Vaughn

Rocketman ainda esta em exibição nos cinemas. O filme é uma história de fantasia e música que conta como Elton John começou sua carreira passando por três fazes da sua vida: criança, jovem e adulto. Todo o longa é acompanhado dos maiores sucessos da carreira do cantor cantados na voz de Taron Egerton, que incarna o cantor brilhantemente e foi elogiado pelo próprio.

Rocketman (2019) – Musicalmente lindo e visualmente fantástico | Critica