Manto e Adaga é cancelada depois de duas temporadas

Manto e Adaga é cancelada depois de duas temporadas

A série ‘Manto e Adaga‘ é cancelada após duas temporadas. Tudo indica que esse cancelamento foi por conta da Disney+, que deve tomar toda a frente das produções da Marvel. A saída de Jeph Loeb do comando da Marvel TV já confirma isso, dando inicio a “era Feige” na TV.

Manto e Adaga cancelada

“Estamos muito orgulhosos pela história que Manto e Adaga contou nesses dois anos. Também agradecemos às nossas estrelas, Olivia Holt e Aubrey Joseph, por terem trazido esses personagens para as telas da melhor forma possível, e é claro, o showrunner Joe Pokaski por sua visão. Esperamos trabalhar ao lado da Marvel TV mais uma vez no futuro.”

10 Series mais assistidas da Netflix em 2019

13 Filmes que chegam na Netflix em novembro de 2019

Filmes de comedia Netflix – 13 dicas para você assistir

A série apresenta os personagens Tyrone Johnson e Tandy Bowen, a dupla Manto e Adaga, enquanto eles descobrem seus poderes recém adquiridos, ao mesmo tempo em que se apaixonam um pelo outro. Manto é capaz de se teletransportar através da “dimensão da escuridão”, mas também pode deixar os inimigos presos em outro mundo. Adaga tem a capacidade de criar punhais de luz com sua mente. Seus punhais podem tanto drenar a vida de seus alvos quanto curá-los.

Manto e Adaga cancelada

Mesmo com uma boa avaliação da critica, ‘Manto e Adaga‘ não esta dando a audiência desejada, tendo uma queda de 40% do público na segunda temporada.

Mesmo com o cancelamento da série, os personagens titulo vão aparecer em um crossover com a série Runaways, na terceira temporada que vai estrear dia 13 de novembro.