‘Liga da Justiça’ – Versão final de Zack Snyder teria Viagem no Tempo

Liga da Justiça Zack Snyder Cut

O diretor Zack Snyder divulgou algumas fotos inéditas da versão final de ‘Liga da Justiça’, em comemoração ao dia dos pais que aconteceu dia 16 de junho nos Estados Unidos. Em uma das fotos divulgadas, é possível observar o personagem de Cyborg (Ray Fisher) de frente a ele mesmo ao lado de seus pais falecidos, isso teoricamente seria uma cena descartada do filme onde o personagem estaria dentro da Caixa Materna.

Liga da justiça zack snyder
Na legenda da foto, é sugerido que o personagem de Flash (Ezra Miller) voltaria no tempo em Liga da Justiça, para tentar desfazer a primeira tentativa fracassada de coletar as caixas maternas, fazendo assim com que o personagem de Cyborg fosse projetado para dentro de uma delas.

Liga da justiça zack snyder

The Blacklist – 7ª Temporada tem data de estreia divulgada pela NBC

Supergirl – 5ª temporada da série ganha data de estreia

Pose – Série é renovada para a 3ª Temporada pela FX

Snyder já confirmou que o personagem de Cyborg teria mais importância da trama e que ele seria o único capaz de deter as Caixas Maternas, e o corte de cenas fez com que o contesto do personagem fosse alterado na narrativa.

Liga da justiça zack snyder

Embora a Warner Bros. negue que exista uma versão final de Zack Snyder, novos detalhes sobre Liga da Justiça vão surgindo e reiterando a possibilidade dessa versão existir.

Enredo do filme Liga da Justiça

Liga da justiça zack snyder

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.