La La Land: Cantando Estações estreia em fevereiro na Netflix

La La Land: Cantando Estações, vai chegar no serviço de streaming da Netflix, para os amantes de musical assistir online no catalogo. O filme foi um grande premiado no Oscar 2017, dando o prêmio de melhor atriz para Emma Stone e melhor direção para Damien Chazelle. La La Land: Cantando Estações deixa o Telecine para entrar na Netflix em 01 de Fevereiro.

La La Land: Cantando Estações estreia em fevereiro na Netflix

La La Land Cantando Estações

O longa tem como protagonistas os atores, Ryan Gosling (que recebeu uma indicação ao Oscar de melhor ator pelo filme) e Emma Stone (que também recebeu indicação e levou a estatueta para casa). A história acompanha os dois amantes que precisam decidir em que caminhos eles vão andar. E para isso, é preciso abrir mão de determinadas coisas que podem afetar a relação dos dois.

O filme foi um grande destaque no ano. Sendo bastante elogiado pela critica com 91% de aprovação no Rotten Tomatoes e 93 de aprovação no Metacritic.

jake gyllenhaal filmes
filmes para 2020 lista completa
truque de mestre 3

La La Land Cantando Estações

A direção de Damien Chazelle foi muito comentada, por buscar bastante inspiração nos clássicos do cinema musical e trabalhar em conjunto com a direção de arte, dando mais fluidez na narrativa. Sem falar nas canções que são uma melhor que a outra, sendo uma delas indicada a Melhor canção original no Oscar, a música City of Stars.

La La Land Cantando Estações

Na cerimonia de 2017, La la land competiu a melhor filme e acabou perdendo para Moonlight. Na noite da premiação, aconteceu um mal entendido, onde anunciaram como Melhor Filme sendo de La la land mas logo depois foi corrigido, dando o Premio da noite a Moonlight.