Keanu Reeves revela como queria que fosse um final para John Wick

Keanu Reeves

Keanu Reeves – Com o terceiro filme da trilogia John Wick prestes a ser lançado, ainda não se sabe qual vai ser o final do personagem e tão pouco quantos filmes ainda terão da franquia estrelada por Keanu Reeves. O ator que da vida ao personagem contou como gostaria que fosse o fim de John Wick mas Reeves ainda espera viver o personagem por muito tempo e que esse fim não chegue logo. Audiencia da TV.

John Wick

Keanu Reeves

Existem situações que podem deixar claro de como sera o final do personagem John Wick, ele pode terminar de maneiras trágicas e naturais do oficio ou pode terminar concluindo seus objetivos derrotando todos os seus inimigos para que ele volte a sua vida solitária e pacata. No Cinemablend o ator Keanu Reeves que vivi o personagem, diz que gostaria de ver um final feliz para John Wick.

Hmm, se fosse a Marvel. Eu poderia fazer as duas coisas. Eu posso morrer em batalha e depois voltar. Mas o que eu preferiria? Eu quero que o John seja feliz. Então, vamos deixá-lo sair no pôr do sol porque ele não está, ele está lutando por sua vida. Então, se há uma batalha a ser vencida, é a vida dele. Para que ele possa lembrar o amor e por Helen. Então, caminhe para o pôr do sol.

Keanu Reeves

A vida de John Wick não é fácil como já conhecemos, ele perdeu a esposa que tanto amava, e mesmo tentando se restabelecer disso, acaba voltando para sua antiga vida de mercenário graças a provocações esternas como o assassinato de seu cachorro.

Keanu Reeves

Quanto ao futuro do personagem, o que nos resta é aguardar ao lançamento do terceiro filme da trilogia chamado

John Wick 3: Parabellum” que tem estréia confirmada nos cinemas para o dia 16 de Maio.