John Wick 4? Diretor indica possível continuação da franquia de ação

John Wick

John Wick 3: Parabellum nem estreou ainda e já se especula de que o diretor do filme Chad Stahelski tem em mente o quarto filme da franquia. Em uma entrevista ele deixou a entender que estão trabalhando já em uma continuação do terceiro. Audiencia da TV.

Franquia

john wick

John Wick é hoje uma das maiores franquias de ação do cinema. Estrelada por Keanu Reeves que vive um mercenário imparável. Os filmes de ação de John Wick são garantia de sucesso já que o primeiro filme de 2014 custou $US20 milhões para ser feito e arrecadou $US88,761,661 mundialmente em bilheteria.

O segundo filme de 2017 custou o dobro, $US 40 milhões para ser feito e arrecadou $US169,708,269 milhões

mundialmente, deixando claro que essa é uma franquia muito lucrativa.

Possível sequencia

john wick

O terceiro filme John Wick 3: Parabellum que estreia no dia 17 de maio de 2019, ainda nem chegou nos cinemas e já deve ganhar uma continuação. Tudo indica que o diretor esta trabalhando em um quarto filme da franquia ou pelo menos pensa sobre isso. Ele foi questionado sobre qual dos filmes da franquia foi o mais difícil de ser feito, Stahelski respondeu (via CB):

“O primeiro foi difícil porque nós não entendíamos direito o que queríamos fazer. No segundo nós tivemos que mapear um mundo inteiro que não havíamos pensado antes. No terceiro, pensamos em como expandir e entregar algo criativo, não apenas maior e mais legal. O quarto, tenho certeza, será mais difícil”.

john wick

Stahelski também comentou em outra entrevista, a respeito de um possível Matrix 4 que as Irmãs Wachowski estão trabalhando antes de se aposentarem.