Jogos Mortais vai ganhar Reboot pelas mãos do comediante Chris Rock

Jogos Mortais – Reboot por Chris Rock

Jogos Mortais mal voltou com seu oitavo filme nos cinemas e já tem gente querendo fazer um Reboot. O ator e comediante Chris Rock esta se unindo a Lionsgate e Twisted Pictures para criar um novo conceito para a franquia de Jigsaw, que no total já teve 8 filmes lançados de uma das franquias de horror mais aclamadas do mundo.

Sobre o Reboot de Jogos Mortais por Chris

Jogos Mortais Reboot Chris

Rock escreveu uma história baseada em Jogos Mortais que esta sendo adaptada por Pete Goldfnger e Josh Stolberg, que roteirizaram juntos o ultimo filme da franquia “Jogos Mortais: Jigsaw“. Chris Rock também sera o produtor executivo do reboot. A Lionsgate anunciou que o reboot de Jogos Mortais deve acontecer no dia 23 de Outubro de 2020.

‘MIB: Homens de Preto – Internacional’ – Sony divulga cena inédita com Sérgio Mallandro no filme

Simon Kinberg, diretor de ‘X-Men: Fênix Negra’ assumiu a culpa pelo fracasso do filme

‘Unbreakable Kimmy Schmidt’ – Filmagens do episódio interativo são iniciadas

Jogos Mortais Reboot Chris

Quando Chris Rock veio até nós e descreveu em detalhes arrepiantes sua visão fantástica que reinventa e distorce o mundo do notório Jigsaw Killer, nós fomos all-in“. disse Joe Drake, presidente da Lionsgate Motion Picture Group.

Jogos Mortais Reboot Chris

Jogos Mortais é uma das franquias de horror de maior bilheteria de todos os tempos e é uma das séries de maior sucesso da Lionsgate. Este novo filme ainda será tão alucinante e intensa como todos os filmes anteriores de Jogos Mortas, Chris concebeu essa ideia e será completamente reverente ao legado do material, revigorando a marca com sua inteligência, visão criativa e paixão por essa franquia de terror clássico ”.

“Sou fã de Jogos Mortais desde o primeiro filme de 2004”, disse Rock.

“Estou animado com a oportunidade de levar isso a um novo local realmente intenso e distorcido”.

Chris Rock reimaginando a Franquia

Jogos Mortais Reboot Chris

Chris quer colocar sua própria versão na franquia Jogos Mortais da maneira que Eddie Murphy colocou uma perspectiva completamente nova em filmes de amigos com 48 Hours. Este novo Jogos Mortais será um filme de evento para fãs de terror. Ele terá todas as voltas e reviravoltas e camadas de hardcore que nossos fãs esperam dirigidas por um dos mestres do ofício, Darren Lynn Bousman. Não podemos esperar para começar”, disse Burg e Koules. (Via: DL)

Jogos Mortais Reboot Chris

Resta aguardarmos para saber no que vai dar, não é novidade que um comediante queira ingressar no mundo do terror, Jordan Peele fez o filme “Corra!” e deu tão certo que lhe rendeu um Oscar de “Melhor roteiro original” e recentemente lançou mais um filme do gênero chamado “Nós“.