Gato de Botas 2: O Último Pedido terá sessões adaptadas às pessoas com autismo

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, anuncia que no sábado, dia 28 de janeiro, todas as unidades da rede exibirão “Gato de Botas 2: O Último Pedido” em sessões adaptadas às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes, transtornos ou doenças que acarretem hipersensibilidade sensorial em geral.

audiencia da tv

resenha critica

bastidores da tv

tudo tv

Últimas noticias

resumo das novelas

Noticias dos famosos

Sequencia do primeiro filme de 2011, “O Gato de Botas 2: O Último Pedido” traz de volta aos cinemas um dos personagens mais queridos da franquia “Shrek”, que foi onde o bichano apareceu pela primeira vez.

Assim como no primeiro filme, o Gato de Botas é dublado por Alexandre Moreno. O dublador é conhecido por ser a voz oficial do Pernalonga no país.

O ator brasileiro Wagner Moura (da série “Narcos”), que dá voz ao Lobo na versão americana do filme, foi indicado ao Annie Awards, principal premiação dedicada às animações. Na versão nacional, o Lobo é dublado por Sérgio Moreno, conhecido por dar voz ao Mickey Mouse.

A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank (da novela “A Favorita”) é responsável por dar voz à Cachinhos Dourados.

O fofo Perrito, companheiro do gato na trama, é dublado pelo ator Marcos Veras (“Quatro Amigas Numa Fria”).

A inimiga do Gato de Botas, Kitty Pata-Mansa, é dublada por Miriam Ficher, que dubla a personagem de Winona Ryder em “Stranger Things”, e também dá voz a atrizes como Jodie Foster, Halle Berry, entre outras.

O personagem Bebê Urso ganhará a voz do ator Sérgio Malheiros (da novela “Da Cor do Pecado”).

A direção do longa fica a cargo de Bob Persichetti, um dos três diretores de “Homem-Aranha no Aranhaverso”.

O longa será exibido em todos os complexos da Cinépolis e os ingressos já podem ser adquiridos nas respectivas bilheterias, ATMs ou por meio do site.

Todos os complexos seguem as leis municipais e estaduais de sua região. Confira a programação mensal das exibições inclusivas no site da Cinépolis.




Reply