Game of Thrones | “Eu queria matar todo mundo” conta diretor da Batalha de Winterfell

Game of Thrones Batalha de Winterfell

Game of Thrones teve uma ultima temporada muito conturbada. a Batalha de Winterfell foi um dos momentos mais comentados, tanto positivamente quanto negativamento. Esse foi um grande evento na temporada, que para o diretor Miguel Sapochnik, ele teria matado todo mundo nesse episódio, para dar uma sensação de que qualquer um pode morrer. Ele contou para o IndieWire o que ele queria que acontecesse nessa batalha.

Game of Thrones Batalha

Eu queria matar todo mundo“, disse. “Eu queria matar Jorah logo no começo, eu toparia matar absolutamente todo mundo. Queria que fosse brutal, que logo no começo o público percebesse que qualquer um poderia morrer. David e Dan não queriam isso”, completou.

“Mas a série não é minha, certo? Eu não criei a série e não fiz tudo. Era um diretor contratado. A escolha é deles”, explicou.

Critica | I Am Mother (2019) – Uma alusão a relação de Mãe e Filha

Chambers – Série estrelada por Uma Thurman é cancelada pela Netflix

Supernatural – 15ª Temporada ganha data de estreia

Game of Thrones Batalha

A Batalha de Winterfell foi um evento que todos os fãs estavam esperando e decepcionou boa parte do público, muito por conta da escuridão que tomou conta do episódio e também não teve tantas mortes quanto se esperava.

Game of Thrones Batalha

Situada nos continentes fictícios de Westeros e Essos, a série centra-se no Trono de Ferro dos Sete Reinos e segue um enredo de alianças e conflitos entre as famílias nobres dinásticas, seja competindo para reivindicar o trono ou lutando por sua independência.

Os episódios da série Game of Thrones e todas as suas temporadas estão disponíveis no serviço HBO Go.