Franquia Star Wars vai dar uma pausa depois de A Ascensão Skywalker

Franquia Star Wars

Franquia Star Wars – O ceo da Walt Disney Company Bob Iger contou a Bloomberg que a franquia Star Wars vai dar uma pausa em suas produções por tempo indeterminado, logo depois do lançamento do próximo filme da trilogia atual, o episódio 9 intitulado de “The Rise of Skywalker” traduzido no Brasil para A Ascensão Skywalker. Aqui no Audiencia da TV você confere as noticias sobre o novo filme de Star Wars, não perca as ultimas novidades. Confira também listas de filmes e series para assistir na Netflix.

Sobre

Franquia Star Wars

Bob Iger disse:

“Nós não anunciamos nenhum plano específico depois disso. Há filmes em desenvolvimento, mas nós ainda não os anunciamos”.

O próximo filme de Star Wars que tem estréia para o final do ano, vai marcar também o fim da Saga Skywalker e o fim da trilogia atual.

Franquia Star Wars

Rian Johnson e a dupla D.B. Weiss e David Benioff, responsáveis por Game of Thrones, estão produzindo novas trilogias de Star Wars, porem nada esta muito certo do que os filmes vão abordar e também o tempo em que vai se passar. Também não se sabe quando esses filmes vão estrear.

A Ascensão Skywalker

Bob Iger também anunciou sua aposentadoria para 2021, segundo ele:

“Espero que meu contrato expire no final de 2021. Eu até diria ‘dessa vez, é real’, mas já disse isso antes. Sou CEO desde outubro de 2005 e já falei isso várias vezes. Há um momento para tudo e 2021 será a hora de eu finalmente deixar o cargo”.

Franquia Star Wars

Mark Hamill, que fez o Luke na franquia original e também participou dos dois últimos filmes da trilogia nova, foi

confirmado no próximo filme, que também vai ter a participação de Carrie Fisher com cenas reutilizadas de “Os Ultimos Jedi”.

A Ascensão Skywalker

O elenco também vai ter Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd reprisarão seus papéis no novo filme. E a direção fica por conta de J.J. Abrams que também roteirisa junto com Chris Terrio.

Star Wars: Episódio IX – The Rise of Skywalker estréia nos cinemas em 19 de dezembro.