Ford vs Ferrari – Primeiro cartaz do filme com Christian Bale e Matt Damon

Ford Vs Ferrari

Ford Vs Ferrari é um filme baseado na rivalidade entre Ford e Ferrari pelo domínio das pistas de corrida. A produção é da 20th Century Fox. O filme ia ser protagonizado por Tom Cruise e Brad Pitt em um roteiro original criado por Jason Keller. A Fox divulgou o primeiro cartaz do filme, onde mostram os atores Christian Bale e Matt Damon estampando a capa. Confira novidades do cinema e entretenimento aqui no Audiencia da TV.

Ford Vs Ferrari

O filme será protagonizado por Christian Bale (“Vice“) e Matt Damon (“Perdido em Marte“), que vão interpretar Carrol Shelby e Ken Miles, tudo se passando nos anos 60. A direção do filme fica por conta de James Mangold que foi responsável por dirigir, escrever e produzir o filme “Logan” de 2017 estrelado por Hugh Jackman.

Ford Vs Ferrari

O elenco do longa é estrelado por Christian Bale, Matt Damon, Caitriona Balfe, Noah Jupe, Tracy Letts, Jon Benthal, Remo Girone, JJ Feild, Gian Franco Tordi, Josh Lucas, Jack McMullen, Benjamin Rigby, Joe Williamson, Alex Gurney, Corrado Invernizzi e Ray McKinnon

Serie Dark – Renovada para a 3ª Temporada e também a ultima na Netflix

Bacurau – Filme brasileiro premiado em Cannes ganha data de estréia

Bacurau – Filme brasileiro premiado em Cannes ganha data de estréia

Ford Vs Ferrari

No domingo, 2 de junho, a Fox Film lançará o primeiro trailer do filme nos Estados Unidos, durante o intervalo do jogo 4 das finais do campeonato de basquete da NBA.

O filme deve sair no segundo semestre desse ano nos cinemas.

Sinopse

christian bale e matt damon

Os vencedores do Oscar®, Matt Damon e Christian Bale estrelam “Ford Vs Ferrari”, a incrível história real do visionário designer automotivo americano Carroll Shelby (Damon) e do destemido piloto britânico Ken Miles (Bale). Juntos, eles lutaram contra o domínio corporativo, as leis da física e seus próprios demônios pessoais para construir um carro de corrida revolucionário para a Ford Motor Company, assumir o controle das pistas e derrotar os carros dominantes de Enzo Ferrari, nas 24 Horas de Le Mans, na França em 1966.