Final de Game of Thrones desagrada não só a critica como também os fãs

Final de Game of Thrones

Final de Game of Thrones aconteceu nesse ultimo domingo dia 19, e além de não ter agradado a critica a série também desagradou muito fãs que não entenderam o por que da série ter perdido tanto o rumo. No site Rotten Tomatoes a série teve aprovação de 50% e media de 7.5 de 10. Em muitos sites com agregador de notas, os fãs deram notas muito baixas. Audiencia da TV.

GOT

final game of thrones

A 8ª temporada de Game of Thrones foi sem dúvida um dos maiores eventos da televisão. A série teve sua primeira temporada exibida em 2011 pela HBO e desde de então vem arrastando uma multidão de fãs pelo mundo que não perderam um só “Domingot” de quando o capitulo vai ao ar.

Recepção da critica e fãs

final game of thrones

A ultima temporada só teve 6 episódios e decepcionou muitos fãs por conta da pressa de terminar e pela desconstrução de muitos personagens.

final de game of thrones

A maioria dos episódios da ultima temporada tiveram notas muito baixas pelo site Rotten Tomatoes e esse ultimo episódio não foi diferente. O sexto e ultimo episódio de Game of Thrones teve 50% de aprovação pela critica no site.

Game of Thrones – Assista ao trailer da Oitava e ultima temporada da serie

Game of Thrones 8ª Temporada terá 4 episódios longos como um filme

Game of Thrones resumo episódio 1 da 8ª temporada e promo do 2ª

final de game of thrones

No site Filmow, aqui do Brasil, essa temporada da série estava com a nota 4.9 de 5 e depois do ultimo episódio ir ao ar, a série ficou com 3.2 de 5. Muitas pessoas comentam sobre a forma ruim com que a série acabou. No site IMDb, o ultimo episódio teve a nota de 4,5 de 10.

final de game of thrones

Game of Thrones é uma série criada por David Benioff e D. B. Weiss inspirada em uma saga de livros chamada “As Cronicas de Gelo e Fogo” de George R. R. Martin. Situada nos continentes fictícios de Westeros e Essos.

final de game of thrones

A série centra-se no Trono de Ferro dos Sete Reinos e segue um enredo de alianças e conflitos entre as famílias nobres dinásticas, seja competindo para reivindicar o trono ou lutando por sua independência.