Filme ‘Voando Alto’ (Manou the Swift) estreia amanhã nos cinemas

Filme ‘Voando Alto’ estreia dia 8 de agosto

O filme ‘Voando Alto’ (Manou the Swifté o mais novo longa alemão de animação que estreia essa semana, 8 de agosto nos cinemas nacionais. A direção é de Christian Haas e Andrea Block que também assina o roteiro ao lado de Axel Melzener. O filme tem a distribuição pela Paris Filmes e foi produzido pelo estúdio Ambient Entertainment GmbH,  que é responsável por algumas animações como ‘Meu Amigo Vampiro (2018)’, Tarzan – A Evolução da Lenda (2014)’ e ‘Animais Unidos Jamais Serão Vencidos (2011)’.

filme voando alto

Critica | Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw (2019)

Critica | Privacidade Hackeada (The Great Hack) – 2019

Critica | Era Uma Vez em Hollywood (2019)

O elenco de dublagem original do filme é composto pelos atores Cassandra Steen como Kalifa, Josh Keaton como Manou, Willem Dafoe como Yves, David Shaughnessy como Parcival, Mike Kelly como Luc, Kate Winslet como Blanche, Arif S. Kinchen como Yusuf e Nolan North como Poncho.
Esse é o primeiro longa dirigido pela dupla Christian Haas e Andrea Block que já trabalharam em outras produções mas não atuando como diretores de um longa metragem.
‘Voando Alto’ (Manou the Swift)’ estreia em 8 de agosto nos cinemas.

Sinopse

filme voando alto

Manou cresce acreditando que ele é uma gaivota como seus pais. Ele se esforça para nadar, pescar e voar como eles, mas não parece muito talentoso. Para o seu grande choque, ele descobre que foi adotado como um filho de uma prole considerada amaldiçoada – as andorinhas. Sua família ainda está ao lado dele, alegando que ele é um pássaro como eles. Especialmente seu irmão gaivota, Luc, o admira. Uma noite Manou não guarda os ovos da comunidade e os entrega aos ratos. As gaivotas estão indignadas e Manou é expulso de casa. Totalmente desapontado, ele sai de casa e tropeça em Parzival, uma ave engraçada que não pode voar, mas acaba se tornando um essencial amigo. Manou descobre o jeito “andorinha de ser” com seus novos amigos Yusuf e Poncho, quando ele esbarra em Kalifa, uma deslumbrante andorinha. De repente, ele é surpreendido por uma paquera, que está acima de todos seus outros problemas. São muitos os obstáculos, como ratos que sequestram ovos e uma grande tempestade que ameaça as gaivotas. Manou está empenhado em salvar os dois – corajoso como uma gaivota e inventivo como uma andorinha.

filme voando alto

Confira o trailer: