Escape Room 2 tem estreia adiada

Escape Room 2 tem estreia adiada de 4 meses

Escape Room é um filme da Sony que deu muito certo, tanto que vai ganhar uma sequencia porem Escape Room 2 tem estreia adiada. O adiamento foi por quatro meses, o filme deveria estrear dia 17 de abril de 2020 e agora vai estrear dia 14 de agosto de 2020, segundo o Exhibitor Relations Co. O primeiro filme lançado no começo de 2019 teve a avaliação de 49% no Rotten Tomatoes e 6.4 no IMDb pela nota do público. Confira também a critica de Escape Room.

Escape Room 2 tem estreia adiada

Nenhum detalhe sobre a sequencia foi divulgado, nem mesmo o elenco. O primeiro filme é estrelado por Taylor Russell (Perdidos no Espaço), Logan Miller (Com Amor, Simon), Deborah Ann Woll (Demolidor), Jay Ellis, Tyler Labine, Nik Dobani e York van Wageningen.

Escape Room 2 tem estreia adiada

A direção continua sendo de Adam Robitel que foi responsável pelo primeiro filme. O roteiro tem o retorno de Bragi F. Schut e a produção é de Neal H. Moritz.

Escape Room 2 tem estreia adiada

A pesar das criticas negativas, “Escape Room“, teve que o orçamento de US$10 milhões arrecadou US$115 milhões mundialmente na bilheteria dos cinemas. Esses números motivaram o estúdio a produzir uma continuação que mesmo com o adiamento, ainda sim vai ter sua estreia e 2020. “Escape Room” é sobre um grupo de pessoas que ficam presas em uma sala onde elas precisam descobrir através de enigmas uma maneira de escapar. O primeiro filme é composto por diversas salas com temáticas diferentes.

Trailer do primeiro filme: