Episódio 5 da 8ª temporada de Game of Thrones tem a pior nota da serie

Episódio 5 da 8ª temporada

Episódio 5 da 8ª temporada e também a ultima da série Game of Thrones teve a pior avaliação segundo a critica especializada no site Rotten Tomatoes. A série da HBO que sempre foi bem avaliada e ganhadora de vários prêmios, não vem tendo um bom desempenho nessa ultima temporada, tudo indica que a causa disso é porque os criadores da série não estão seguindo mais as instruções do criador do livro “George R. R. Martin” e fazendo assim a série totalmente original sem se basear em nada. Audiencia da TV

THE BELLS

Episódio 5

A série ja não segue mais os livros a um bom tempo, isso por que a história do livro vai até a quinta temporada e não tem mais nada para se guiar a partir dai, então, os criadores da série David Benioff e D. B. Weiss estão continuando a série na base do instinto e sem consultar o criador dos livros, que é o que tem base para a história.

arya stark

O primeiro episódio da 8ª temporada intitulado “Winterfell” recebeu uma nota de 93% no Rotten Tomatoes e essa foi a nota máxima que a temporada recebeu até então, já que a cada episódio que passava as notas iam diminuindo, chegando hoje com a nota de 53% com o penúltimo episódio da série.

episodio 5

O sexto e ultimo episódio de Game of Thrones vai ao ar no domingo dia 19 de maio na HBO.