Democracia em Vertigem – Documentário sobre o impeachment ganha trailer pela Netflix

Democracia em Vertigem

Democracia em Vertigem é um documentário da netflix que aborda a crise na democracia e todo o desenrolar envolvendo o impeachment da ex-presidente Dilma e todo o conflito que foi estendido até o momento atual, deixando o Brasil dividido em muitos aspectos. O roteiro e a direção é de Petra Costa, e os produtores são Joanna Natasegara, Shane Boris e Tiago Pavan.

Filmes Netflix – 22 filmes que chegarão no catalogo da Netflix em Junho

Democracia em Vertigem

Um alerta em tempos de democracia em crise. Neste retrato de um dos períodos mais dramáticos da história do Brasil, o político e o pessoal estão entrelaçados. Através de relatos de seu complexo passado familiar e acesso sem precedentes a líderes do passado e do presente – incluindo os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff, a cineasta Petra Costa (Elena) analisa a ascensão e queda desses governantes e a consequente polarização de uma nação.

Melhores Filmes Netflix – 112 filmes para assistir no catalogo da Netflix

Melhores filmes da Netflix – 11 Filmes de terror netflix para assistir

Democracia em Vertigem

Democracia em Vertigem estreia na Netflix em 19 de junho de 2019.

O trailer foi publicado ontem na conta oficial da Netflix Brasil e já é motivo de muita discussão nos comentários, e também nas reações ao vídeo.

Serie Netflix – 13 Melhores series netflix para maratonar segundo IMDb

Enredo

democracia em vertigem

Uma narrativa cautelosa em tempos de crise da democracia – o estopim pessoal e político para explorar um dos mais dramáticos períodos da história do Brasil. Combinando acesso exclusivo a líderes do passado e do presente (incluindo os ex-presidentes Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva) a relatos da biografia complexa de sua própria família, a diretora Petra Costa (Elena) testemunha a ascensão e a queda de políticos e o que restou do país, tragicamente polarizado.