Demi Moore vai estrelar a série ‘Admirável Mundo Novo’

Demi Moore em Admirável Mundo Novo

Admirável Mundo Novo, obra de Aldous Huxley, vai ter Demi Moore na sua adaptação para série de TV. Não há previsão para o lançamento da série que ainda esta sendo desenvolvida pela USA Network. A informação é do site Variety. A triz Demi Moore vai viver a personagem Linda, Mãe de John que sera vivido por Alden Ehrenreich. O elenco da série também é composto por Kylie Bunbury, Hannah John-Kamen, Sen Mitsuji, Joseph Morgan e Nina Sosanya.

Demi Moore Admirável Mundo Novo

O primeiro episódio de Admirável Mundo Novo vai ter a direção de Owen Harris (Black Mirror) que também é produtor executivo da série.

Demi Moore Admirável Mundo Novo

Game of Thrones | “Eu queria matar todo mundo” conta diretor da Batalha de Winterfell

Atividade Paranormal – Franquia de terror vai ganhar mais um filme

Critica | I Am Mother (2019) – Uma alusão a relação de Mãe e Filha

Demi Moore Admirável Mundo Novo

A história imagina uma sociedade utópica que atingiu paz e estabilidade através da proibição de monogamia, privacidade, dinheiro, família e história. A série focará nos cidadãos de Nova Londres, Bernard Marx (Harry Lloyd) e Lenina Crowne (Jessica Brown Findlay), que só conhecem a order social rígida. Curiosos para explorar a vida além das estruturas da sociedade, os dois embarcam em férias para as Terras Selvagens, onde se envolvem em uma rebelião violenta. Bernard e Lenina são resgatados por John, que escapa com eles de volta à Londres.