Daniel Radcliffe, o Harry Potter, estará no filme interativo de Unbreakable Kimmy Schmidt

Daniel Radcliffe no elenco de Unbreakable Kimmy Schmidt

O ator Daniel Radcliffe, conhecido mundialmente pelo seu papel na franquia Harry Potter onde ele viveu o personagem titulo, foi escalado para o elenco do filme interativo de Unbreakable Kimmy Schmidt. A série teve o total de 4 temporadas e chegou ao fim em 2019, porém, a Netflix vai lançar um filme interativo do mesmo universo de Unbreakable Kimmy Schmidt. O lançamento esta previsto para 2020.

Daniel Radcliffe Kimmy

Unbreakable Kimmy Schmidt acompanha a história de Kimmy, que passou metade de sua vida presa em um abrigo subterrâneo onde ela acreditava que o mundo tinha chegado ao fim, depois muitos anos ela descobre que tudo não passou de uma mentira e ela sai do abrigo em um mundo totalmente novo do que ela deixou nos anos 90, agora ela precisa se adaptar aos costumes e tecnologia dos tempos atuais.

Netflix publica lista com filmes gays em comemoração ao mês do Orgulho LGBTQ+

Critica | Rachel, Jack and Ashley Too, Episódio 3 – Black Mirror 5ª Temporada (2019)

Critica | Obsessão (Greta) 2019 – Até onde a Obsessão pode nos levar?

Daniel Radcliffe Unbreakable Kimmy Schmidt

A série da Tina Fey que também já participou de alguns episódios.

No filme interativo, os espectadores terão que decidir as decisões de Kimmy, e a Netflix prometeu que haverá de tudo, de explosões até uma guerra contra robôs.

Daniel Radcliffe Kimmy

A Netflix já realizou anteriormente um filme interativo, Bandersnath, dando o espectador a escolha de realizar as ações do personagem no universo de Black Mirror. Isso deu tão certo que o serviço de streaming esta trabalhando em mais filmes interativos e o próximo sera o de Unbreakable Kimmy Schmidt e deve ter novos lançamentos do mesmo seguimento em breve.

Daniel Radcliffe Kimmy

Os personagens mais queridos da série voltaram, como é o caso de Titus Andromedon (Titus Burgess), Jacqueline (Jane Krakowski) e Lilian (Carol Kane).

Os fãs da série já ficaram felizes pela realização do filme interativo e a volta momentânea desse universo que é muito quero por muitos, e com a escalação de Daniel Radcliffe para o elenco só deixou mais curiosidade para conferir o lançamento do filme.