Coringa e Arlequina – 5 Coisas sobre a relação deles

Coringa e Arlequina – 5 Coisas sobre a relação deles

Coringa e Arlequina é sem dúvida o casal mais famoso dos quadrinhos e também o mais desajustado. Os vilões mais amados da DC pelo seu temperamento e forma de agir, são também um casal que se complementam de forma estranha. Arlequina é totalmente submissa a Coringa e é cegamente apaixona por ele. Os dois já apareceram juntos em uma versão para o cinema no filme “Esquadrão Suicida“. Conheça 5 momentos importantes para entender a relação de Coringa e Arlequina.

1. Os amantes se conhecem em Asilo Arkham

Coringa e Arlequina

Antes de se tornar Arlequina, Harleen Quinzel era uma jovem psiquiatra que trabalhava no Asilo Arkham. Aí conheceu o paciente Coringa e acreditou que poderia curá-lo em apenas 3 meses.

O plano deu errado porque o Coringa conseguiu seduzi-la. Arlequina se apaixona por ele e ajuda-o a escapar do asilo várias vezes. Quando acontece o terremoto de Gotham City, os dois fogem e Harleen Quinzel se torna Arlequina.

American Horror Story 1984: Critica da Temporada

Perda Total (Game Over, Man!, 2018) – Critica do Filme

Como ser Solteira (2016) – Critica do Filme

2. Coringa manipula sua amada varias vezes

Coringa e Arlequina

Arlequina é cegamente apaixonada por Coringa e ele se aproveita manipulando-a nos seus planos maquiavélicos. Quando alguma coisa dá errado, Coringa solta a sua raiva em Arlequina e a culpa pelo seu fracasso.

O relacionamento dos dois personagens é complexo, mas não há dúvida que são um casal bem interessante.

3. Coringa amarra Arlequina em um foguete por “amor”

Coringa e Arlequina

Arlequina ficou muito próxima de Coringa e deixou o vilão confuso e desconfortável com a situação.

Quando começa a perceber que nutre sentimentos por ela, Coringa tenta matar Arlequina algumas vezes, sem sucesso, até que um dia resolve amarrá-la em um foguete.

Arlequina aterriza em Robinson Park onde Hera Venenosa a encontra. Juntas elas formam uma dupla muito perigosa.

4. Arlequina decide matar Coringa, mas acaba enganada… novamente

Coringa e Arlequina

Na edição Gotham City Sirens, Arlequina se junta a Mulher Gato e Hera Venenosa para derrotar o Coringa e o Batman. Arlequina decide ir sozinha matar Coringa no Asilo Arkham mas o vilão engana-a novamente e esta acaba traindo suas companheiras.

5. Reencontro do casal no filme Esquadrão Suicida

Coringa e Arlequina

No filme Esquadrão Suicida, Coringa (Jared Leto) e Arlequina (Margot Robbie) estão novamente juntos para muita ação. Nas HQs, Arlequina tinha sido capturada por Canário Negro e depois forçada a entrar no Esquadrão Suicida formado por Amanda Waller. A partir daí tudo pode acontecer quando o par voltar a se encontrar.