Chernobyl HBO – Criador da minissérie afirma que não haverá 2ª Temporada

Chernobyl HBO

Chernobyl HBO – Com tanta especulação sobre uma possível temporada da minissérie por conta de todo o sucesso, o criador Craig Mazin publicou em seu twitter que não haverá uma segunda temporada. Ele postou em resposta a uma matéria que especula sobre essa possibilidade. A série esta sendo aclamada não só pela critica especializada como também pelos fãs, por isso toda essa especulação de uma possível nova temporada, mesmo que não tenha mais o que contar. Confira outras novidades do cinema e entretenimento aqui no Audiencia da TV.

chernobyl hbo

chernobyl hbo

“Com todo respeito, mas a resposta ao artigo ‘Haverá uma 2ª temporada de Chernobyl?‘ é ‘Não’.” Disse Mazin.

Chernobyl Episódio 1 – Minissérie da HBO que revisita o desastre | Critica

Critica Chernobyl – O segundo episódio é ainda mais tenso que o primeiro

Chernobyl Episódio 3 – As consequências do desastre e radiação | Critica

Chernobyl Episódio 4 – A reta final da minissérie e novas escolhas | Critica

Chernobyl é uma minissérie de 5 episódios que é baseada em uma história real onde um acidente nuclear aconteceu em 1986 na Ucrânia que acarretou em um problema radioativo que perdura até hoje.

Sinopse

chernobyl hbo

Ucrânia, 1986. Uma explosão seguida de um incêndio na Usina Nuclear de Chernobyl dizima dezenas de pessoas e acaba por se tornar o maior desastre nuclear da história. Enquanto o mundo lamenta o ocorrido, o cientista Valery Legasov (Kared Harris), a física Ulana Khomyuk (Emily Watson) e o vice-presidente do Conselho de Ministros Boris Shcherbina (Stellan Skarsgård) tentam descobrir as causas do acidente.

No Elenco tem Jared Harris, Stellan Skarsgård, Emily Watson, Joshua Leese e Jessie Buckley.