Chambers – Série estrelada por Uma Thurman é cancelada pela Netflix

Chambers cancelada

Chambers estreou sua 1ª temporada a pouco tempo e já foi cancelada. A série é estrelada pela atriz Uma Thurman (Kill Bill). As informações do cancelamento são do Deadline. A Netflix agradeceu a Showrunner da série Leah Rachel mas não foi informado o motivo oficial do cancelamento, mas tudo indica que teria sido por conta do alto custo que a série tem mas que não teve o devido retorno esperado.

Chambers cancelada

A série acompanhará uma mulher que sobreviveu a um infarto e fica extremamente interessada na vida da doadora do coração que salvou sua vida. Conforme vai descobrindo detalhes da morte dela, mais ela incorpora a personalidade dela.

Supernatural – 15ª Temporada ganha data de estreia

Rambo 5 – Filme ganha titulo e cartaz nacional

‘Liga da Justiça’ – Versão final de Zack Snyder teria Viagem no Tempo

Chambers cancelada

A Netflix esta cancelando muitas de suas séries recém lançadas por conta do alto custo que não há retorno para a mesma. É compreensível levando em conta o contrato que a empresa também precisa ter com outros estúdios para disponibilizar os direitos de alguns filmes e séries populares para colocar no catalogo temporariamente, com isso, a Netflix precisa saber exatamente onde eles devem gastar o dinheiro para ter o retorno desejado.

Chambers cancelada

Chambers foi cancelada mas a 1ª temporada ainda ficara disponível na Netflix para sempre, pois é uma produção original do serviço de streaming.