Camila Cabello vai estrelar uma nova versão da Cinderela nos Cinemas

Camila Cabello

Camila Cabello, interprete de “Havana” e ex integrante do grupo fifth harmony, vai estrelar uma reimaginação de Cinderela para a Sony Pictures dirigido e roteirizado por Kay Cannon de “A Escolha Perfeita”. Uma reimaginação do conto que é mundialmente famoso e já ganhou versões em live action e versão animada. Aqui no Audiencia da TV você sempre fica por dentro dos principais assuntos sobre cinema e música. Fique ligado para mais informações do live action de Cinderela estrelado por Camila Cabello.

Sobre

Camila Cabello

A sony esta preparando esse projeto o mais rápido possível em produção, uma nova versão do conto de Cinderela

estrelado por Camila Cabello. A história da menina orfã que é adotada pela madrasta e tem irmãs malvadas mas

acaba conhecendo um príncipe em uma noite de baile mas precisa voltar antes da meia noite se não toda magia

envolvendo aquela noite sera desfeita, seu vestido, sua carruagem, seu encanto.

Camila Cabello

Cinderela é um conto mundialmente conhecido, lembrado e enaltecido ate hoje, Os filmes que fizeram mais sucessos são a animação da Disney de 1950 e dois remakes em live-action, um do ano 1997, estrelada por Brandy e Whitny Houston e o filme de 2015 com Lily James que arrecadou no total US$ 543 ao redor do mundo em bilheteira.

cinderela

O projeto para esse novo longa da Cinderela veio de uma ideia de James Corden, que apresenta o “The Late Late Show with James Corden“. A produção do filme fica por conta de James Corden e Leo Pearlman, pela sua produtora “Fulwell73”.

Camila Cabello

Kay Cannon que sera a responsável pela direção e roteiro, já foi indicada ao Emmy por “30 Rock” e roteirizou

A Escolha Perfeita“. Sua estréia como diretora aconteceu no filme “Blockers” de 2018, intitulado no Brasil como

Não vai dar“, o filme tem uma nota media de 6,2 no IMDb e é estrelado por Kathryn Newton, Leslie Mann, Ike Barinholtz e John Cena.

cinderela

Camila Cabello é uma cantora que fazia parte da banda conhecida como “Fifth Harmony“, a cantora deixou a banda para cantar em carreira solo e já começou com o pé direito, no ano passado ela fez muito sucesso com o single “Havana”, que faz parte do seu album de estreia intitulado “Camilla“.

Informações segundo o site Variety

Ouça “Havana” de Camila Cabello: