Brinquedo Assassino – Filme ganha classificação +18 nos Estados Unidos

Brinquedo Assassino Classificação

Brinquedo Assassino é um filme Slasher onde tem é Chucky O Brinquedo Assassino. O filme vai ganhar um Reboot e a classificação indicativa dele nos Estados Unidos vai ser para maiores de 18 anos. Ou seja, deve ter muitas cenas sangrentas e linguagens obscenas. Audiencia da TV

Brinquedo Assassino classificação

Via twitter, “Exhibitor Relations Co.” afirmou que: “Chucky não é para crianças de 13 anos. Nunca. Brinquedo Assassino está classificado para maiores por violência sangrenta de horror e linguagem”.

Brinquedo Assassino classificação

A nova releitura do filme Brinquedo Assassino vai ter direção de Lars Klevberg que dirigiu “Morte Instantânea”. O roteiro fica por conta de Tyler Burton Smith, de Kung Fury 2. O projeto também tem a participação de David Katzeng e Seth Grahame-Smith, os mesmos produtores de It: A Coisa.

Premonição – Conheça mais sobre a franquia de terror “Final Destination”

Filmes de Terror – 20 Melhores filmes de terror para ver antes de morrer

Terrores Urbanos – Série de Lendas Urbanas estreia na Warner Channel

Sobre a franquia

Brinquedo Assassino classificação

O enredo do filme original é sobre a alma de um serial killer se apodera do boneco Chucky, que aterroriza uma mãe e seu filho para tomar o corpo do garoto e, assim, evitar ser transformado em um brinquedo para sempre.

A franquia Brinquedo Assassino teve o total de 7 filmes lançados sendo o mais recente lançado em 2017 direto para Home-Video.

Brinquedo Assassino classificação

O filme de 2017 teve a aprovação de 77% no Rotten Tomatoes. A direção e o roteiro são de Don Mancini que é roteirista de todos os filmes da franquia desde o primeiro filme e também chegou a dirigir alguns. Com tudo Don Mancini não deve participar do Reboot de 2019.

Brinquedo Assassino classificação

O Reboot de 2019 sera o sétimo filme da franquia e promete contar com uma nova roupagem do que os fãs estão acostumado a ver nos filmes de Chucky.

Brinquedo Assassino classificação

O filme vai estrear primeiro na Ucrânia dia 20 de Junho e nos Estados Unidos no dia seguinte, dia 21 de Junho. O lançamento oficial nos cinemas do Brasil deve acontecer no dia 25 de Julho.