Black Summer – A nova série de zumbis da netflix estréia dia 11 de Abril

Black Summer

Black Summer é a nova série de zumbis da Netflix que promete ser a nova “The Walking Dead“. A série é um spin off da série “Z Nation” original da Syfy. Aqui no site Audiência da TV você encontra muitas listas de filmes do serviço de stream inclusive melhores filmes de terror netflix.

Sobre Black Summer

Black Summer

A nova aposta da Netflix “Black Summer” é uma série sobre zumbis, e não zumbis tradicionais que rastejam, são zumbis que correm e correm muito rápido, o que deixa tudo mais complicado e desesperador. A série é um spinn off de Z Nation, uma série da Syfy. Black Summer é criada por Karl Schaefer e John Hyams, a série é composta por 8 episódios em sua primeira temporada que chega na Netflix dia 11 de abril de 2019.

Black Summer

A série sera produzida pela mesma produtora de Znation a “The Asylum”. Jaime King será a protagonista da série, ela interpretara a personagem Rose, uma mãe que é separada da filha no começo do apocalipse zumbi.

Premissa da série

Black Summer

Quando uma mãe (Jaime King) é separada de sua filha, ela embarca em uma jornada angustiante, parando em nada

para encontrá-la. Empurrada ao lado de um pequeno grupo de refugiados americanos, ela deve enfrentar um novo

mundo hostil e tomar decisões brutais durante o verão mais mortal de um apocalipse zumbi .

netflix

Jaime King como Rose
Justin Chu Cary como Spears
Flor de Kelsey como Lance
Gwynyth Walsh
Christine Lee
Mustafa Alabssi como Ryan
Erika Hau como Carmen
Sal Velez, Jr. como William Velez
Edsson Morales
Aidan Fink
Kash Hill

Black Summer é um spinn off de Znation, porem, não a planos para que personagens de Znation apareçam no prequel. Znation não é bem vista por algumas pessoas por conta da qualidade visual, e dos efeitos, mas agora com um prequel da série na Netflix, a qualidade tem tudo para melhorar, e acertar em coisas que Znation errou.