Black-ish – Série é novada para a 6ª Temporada na ABC

Black-ish

Black-ish é uma série muito aclamada pela critica americana, a série já ganhou um “Peabody Award e também teve muitas indicações ao Emmy e Globo de Ouro. Black-ish por conta do sucesso ganhou um spinoff chamado “Grown-ish” que tem seu retorno da segunda temporada em agosto nos Estados Unidos pela Freeform. Aqui no Audiencia da TV você fica sabendo as séries que são renovadas ou canceladas, confira mais no site.

Série renovada

blackish

A série Black-ish é estrelada por Anthony Anderson que vive o personagem Andre “Dre” Johnson, Tracee Ellis Ross como Rainbow Johnson, Laurence Fishburne como Pops, Yara Shahidi como Zoey Johnson, Marcus Scribner como Andre Johnson Jr., Miles Brown como Jack Johnson, Marsai Martin como Diane Johnson, Jenifer Lewis como Ruby, Peter Mackenzie como o Sr. Stevens e Deon Cole como Charlie Telphy.

Black-ish

Black-ish é foi criada por Kenya Barris e é uma série produzida pela ABC Studios.

Black-ish

A primeira temporada da série de 2014, teve o maior percentual de espectadores com 11.4 milhões, que foi diminuindo ao longos das demais temporadas, chegando a 4.10 milhões da quinta temporada. Mesmo que a audiência tenha abaixado, a série rende muito para a ABC e também continua aclamada pela critica.

Sobre os Spinoffs

Black-ish

O Spinoff Grown-Ish foi criado em 2018 e já esta na segunda temporada. A série já esta renovada para a terceira temporada pela Freeform.

Black-ish

A série tem uma classificação de 94% no Rotten Tomatoes, com uma classificação média de 7,66. Grown-Ish não tem o mesmo reconhecimento de Black-ish em relação a critica e publico.

Black-ish

Black-ish vai ganhar mais um spinoff chamado “Mixed-ish”. Que será ambientada nos anos 80, e deve focar na juventude de Rainbow Johnson, a personagem de Tracee Ellis Ross.

Grown-ish

No Brasil, a série Black-Ish tem sua transmissão oficial pela Sony, canal pago por assinatura.