Beyonce Homecoming – Trailer do Documentário da Netflix sobre Beyoncé

Beyonce Homecoming

Beyonce Homecoming – A netflix lançou o trailer do documentário de Beyonce que tem data prevista para 17 de abril. O documentário narra a performance da estrela pop no Coachella de 2018. A netflix já lançou um documentário parecido mas com a Lady Gaga estrelando, agora veremos um estrelado por Beyonce, por em quanto que não lança o documentário, ficamos com o trailer lançado pelo serviço de stream. Aqui no Audiencia da TV você confere outras noticias sobre Beyonce e Netflix.

Beyonce Homecoming

Confira o Trailer

No trailer lançado pela Netflix, é mostrado imagens da estrela pop Beyoncé com sua equipe de dançarinos e toda sua equipe se preparando para o show. No começo é possível ouvir a voz do falecido Maya Angelou como narrador (“O que eu realmente quero fazer é ser um representante da minha raça – a raça humana”, e “Diga a verdade. Para você e para as crianças”).

Beyonce Homecoming

Segundo a Netflix, “Homecoming” é como uma “visão íntima e profunda da célebre performance de Coachella de 2018 da Beyoncé” que “revela o caminho emocional do conceito criativo ao movimento cultural”.

Beyonce Homecoming

A Netflix fez um tweet apenas com uma foto e o titulo “Homecoming” usando as gravuras que Beyoncé usa em

seus shows, fazendo assim como que os fãs da cantora começassem a especular sobre o que poderia vir a seguir.

Confira a baixo o tweet feito pelo serviço de stream no twitter:

 

Beyoncé se apresentaria primeiramente no Coachella de 2017 mas por conta da sua gravidez, teve que cancelar e

em seu lugar ficou a cantora e amiga Lady Gaga. No ano seguinte, a interprete de “Crazy in Love” se apresentou no

festival com direito a transmissão ao vivo e participação das antigas companheiras de grupo Destiny Child.

netflix

Apenas um trailer já foi suficiente para deixar os fãs empolgados, já que a performance da cantora no Coachella é memorável e considerada uma das melhores de toda a história do evento. A hashtag “#BeyonceHomecoming” foi subida no twitter e é um dos assuntos mais comentados não só no Brasil como no mundo. Agora só resta esperarmos até o dia 17 de Abril para a estréia do documentário “Homecoming“.