‘Bacurau’ faz 1,5 milhão em bilheteria no primeiro final de semana de estreia

Bacurau arrecada 1,5 milhão em bilheteria

Bacurau, filme de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, arrecadou 1,5 milhão em bilheteria no cinema em seu primeiro fim de semana de exibição. O longa estreou no Festival de Cannes e ganhou o premio do Juri.

bacurau bilheteria

De acordo com levantamento da Comscore, mais de 86 mil pessoas foram aos cinemas de todo o brasil prestigiar o longa que esta sendo aclamado não só pela critica como também pelo público. Principalmente na internet, onde muitos fãs de Bacurau fazem campanha de divulgação em massa do filme, ajudando o longa a ter maior visibilidade.

bacurau bilheteria

Brian De Palma esta trabalhando em um filme sobre Harvey Wesinstein

‘Wasp Network’, com Wagner Moura e Penélope Cruz, estreia no Festival de Veneza

Netflix – Mais de 50 filmes e séries que serão removidos essa semana

Com tudo, mesmo com esse sucesso que o filme teve, ainda esta longe de passar as maiores bilheterias nacionais atuais. A comédia ‘De Pernas para o Ar 3, estrelado por Ingrid Guimarães, faturou R$7 milhões no final de semana da sua estreia, levando mais de 400 mil espectadores ao cinema.

bacurau bilheteria

Bacurau fala sobre um grupo armado até os dentes determinado a apagar do mapa o vilarejo do título, uma minúscula comunidade encravada no interior do sertão pernambucano de população bastante heterogênea, em termos de raça, cor e identidade de gênero. A população oferece forte resistência às ambições de um político corrupto da região, símbolo de forças conservadoras dentro de um Nordeste plural.