Atores subestimados que provaram seu valor nos filmes de herói

Atores subestimados

Atores subestimados é o que mais tem por ai, o da vez é o ator Robert Pattinson, ele foi escolhido para viver o personagem Batman no novo filme solo do Homem Morcego pela Warner Bros. e já tem muita gente achando que ele foi uma pessoa escalação para o papel, devido a se histórico com o filme Crepúsculo. Mas Parttinson não foi o primeiro ator a ser subestimado antes mesmo do filme acontecer, confira agora alguns atores que passaram pela mesma situação.

Atores subestimados dos filmes de Heróis

Ryan Reynolds

Ryan Reynolds

O ator Ryan Reynolds viveu o personagem Lanterna Verde nos cinemas e não teve uma boa aceitação do público, até hoje ele é lembrado por esse papel que manchou sua carreira para sempre.

Critica | Rachel, Jack and Ashley Too, Episódio 3 – Black Mirror 5ª Temporada (2019)

Critica | Obsessão (Greta) 2019 – Até onde a Obsessão pode nos levar?

Critica | MIB: Homens de Preto – Internacional (2019)

Ryan Reynolds

Quando ele foi escalado para viver Deadpool, muitas pessoas torceram o nariz e afirmaram que não seria uma boa ideia, já que ele fez Lanterna Verde e antes disso viveu o personagem Deadpool em uma participação no terrível filme solo de “Wolverine: Origens”.

Ryan Reynolds

Porém, o ator estreou o filme Deadpool e acabou ganhando reconhecimento não só do público como também da critica. O ator conseguiu se estabelecer no papel do anti-herói e hoje é um dos atores mais renomados do cinema.

Chris Evans

Atores subestimados

Hoje ele é reconhecido como o famoso Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel mas la em 2005, o

ator viveu o personagem – também da Marvel – Tocha Humana no filme live action do Quarteto Fantástico.

Atores subestimados

Com esse papel, Chris Evans ficou com a imagem manchada e por conta disso, muitos criticaram a escalação do ator para viver Steve Rogers em “Capitão América: O primeiro vingador“.

Atores subestimados

O tempo passou e hoje não tem como não olhar para o Chris Evans e não ver o Capitão América.

Hugh Jackman

Atores subestimados

Na época em que anunciaram Hugh Jackman para viver Wolverine nos filmes dos X-Men, ele foi criticado por ser bem mais alto do que o personagem é nos quadrinhos. Acontece que Hugh Jackman tem 1,88m de altura e o personagem Wolverine tem 1,60m, isso fez muitos fãs questionarem se ele era apto para o papel.

Atores subestimados

Não deu outra, o ator não só se deu muito bem como Wolverine nos cinemas, como também ficou eternizado no personagem. Não tem como ver ele em qualquer filme e não lembrar de Wolverine.

Heath Ledger

Heath Ledger

Quando foi divulgado que Heath Ledger seria o Coringa no filme do “Batman: Cavaleiro das Trevas“, muitas pessoas ficaram indignadas por isso. Uns diziam que ele não era bom para o papel pois é um ator de comedias românticas, outros tinham problemas com o papel de um Cowboy Homossexual que ele fez em “O Segredo de Brokeback Mountain” e por conta dessas coisas o ator foi massacrado e todos duvidavam da capacidade dele.

Heath Ledger

Depois que Heath Ledger incarnou o papel de Coringa, ninguém mais quis saber de outro ator vivendo o personagem. Ledger não só cumpriu bem o seu papel – tanto que foi resultado de um Oscar de melhor ator coadjuvante – como também moldou um novo conceito do personagem, criando assim o seu próprio estilo e eternizando esse papel na história do cinema.

Ben Affleck

Atores subestimados

Ben Affleck interpretou o demônio de Hell’s Kitchen nos cinemas e o filme não foi bem aceito por ninguém, deixando assim a imagem do ator bem queimada. Ele se consagrou sendo roteirista em algumas obras e também sendo diretor, mas em relação a personagem de quadrinhos as pessoas ainda estavam com um pé atrás por causa de Demolidor.

Atores subestimados

Affleck foi escalado para viver o Batman em “Batman Vs Superman” e aparentemente agradou algumas pessoas mas mesmo assim desagradou outras, mas em um balanço geral, ele se saiu melhor do que em Demolidor.

Michael B. Jordan

Atores subestimados

O ator viveu o personagem Tocha Humana no Remake de Quarteto Fantástico, e como todos os filmes que já foram lançados do Quarteto, esse também não foi aceito pelo público e muito menos pela critica, deixando assim o ator Michael B. Jordan com a imagem prejudicada.

pantera negra

Ele fez o vilão Killmonger no filme “Pantera Negra” e certamente foi o personagem mais aclamado do longa e lembrado até hoje por suas participações no filme e por suas falas marcantes.