Anna: O Perigo Tem Nome – Ação frenética no primeiro trailer divulgado

Anna: O Perigo Tem Nome Trailer

Anna: O Perigo Tem Nome teve o seu primeiro trailer divulgado, mostrando cenas de luta bem impactantes, muita ação e coreografia dinâmica. A direção é de Luc Besson e tem data confirmada para 7 de novembro desse ano. O diretor foi responsável por “Nikita: Criada para Matar” estrelado por Anne Parillaud e “Lucy” estrelado por Scarlett Johansson. Agora ele aposta novamente no protagonismo feminino, dando empoderamento e destaque a atriz e modelo russa Sasha Luss, que vai viver a personagem Anna Poliatova. Confira outras novidades do cinema e entretenimento aqui no Audiencia da TV.

Anna o perigo tem nome trailer

Confira o Trailer:

A distribuição nacional do filme é da Paris Filmes, que divulgou o primeiro trailer legendado de “Anna: O Perigo Tem Nome“. O trailer mostra cenas de ação com lutas bem coreografadas, lembrando filmes como “Atômica” (2017), estrelado por Charlize Theron e Salt (2010), estrelado por Angelina Jolie.

Anna o perigo tem nome trailer

Filmes de espionagem com essa pegada Girl Power estão cada vez popular e “Anna: O Perigo Tem Nome” chegou para reforçar isso. O trailer já indica que será um filme de tirar o folego, com grandes momentos em que veremos a protagonista esbanjar seus conhecimentos em luta e espionagem. Essa pequena amostra já deixa um gosto de quero mais.

Verdade ou Desafio – Não tem nada de novo mas final é criativo | Critica

Special – Uma série sensível que fala de diversidade com humor | Critica

Animas (2019) – Confuso no começo mas muito explicativo no final | Critica

Sinopse do filme

Anna o perigo tem nome trailer

Por trás da beleza marcante de Anna Poliatova há um segredo que irá expor sua indestrutível força e habilidade para se tornar uma das assassinas mais temidas do mundo. Uma eletrizante e emocionante viagem repleta de energia, reviravoltas surpreendentes e ação de tirar o fôlego. ANNA apresenta Sasha Luss na personagem que dá nome ao filme e traz um elenco com várias estrelas, incluindo a vencedora do Oscar Helen Mirren, Cillian Murphy e Luke Evans.

Lembrando que o filme tem data marcada para o dia 7 de novembro nos cinemas.