Anitta anuncia “Brasileirinha”, novo projeto musical com musicas inteiramente cantadas em português

Aniita divulga novo projeto musical chamado “Brasileirinha”

A cantora Anitta anunciou domingo, 27 de Outubro, seu mais novo projeto musical intitulado “Brasileirinha“. O anuncio aconteceu através do Instagram em um vídeo promocional divulgado, a ideia é lançar apenas músicas cantadas 100% em português. A primeira música divulgada sera “Some que ele vem atrás” em parceria com Marília Mendonça, a faixa vai estar disponível terça-feira, 29 de Outubro, durante o Prêmio Multishow.

anitta brasileirinha

Todas as músicas do projeto “Brasileirinha” estarão disponíveis até dezembro. O projeto deve trazer muitas colaborações nacionais e Anitta revela que esse é um presente dela para os fãs brasileiros.

Samira Close divulga data para o clipe de “Madrugada”

ICarly acaba de chegar na Netflix

Drácula – Minissérie da Netflix e BBC One ganha trailer teaser

O seu ultimo Álbum lançado foi “Kisses“, de abril deste ano, contou com músicas como “Poquito“, Banana“, “Tu Y Yo“, “Sin Miedo“, “Atención“, “Get To Know Me“, “Rosa“, “Juego“, “Você mentiu” e “Onda Diferente“. Anitta, ainda esse ano, participou de uma colaboração para o álbum novo de Madonna na faixa “Faz Gostoso” do Álbum ‘Madame X‘.

anitta brasileirinha

Anteriormente, Anitta estava com o projeto “Check Mate” que acompanhava as músicas: “Will I See You“, com o produtor Poo Bear, “Is That For Me” com Alesso, “Downtown” com J Balvin e “Vai Malandra” com MC Zaac, Tropkillaz, Maejor e Dj Yuri Martins. Anitta também participou das canções “Você partiu meu coração” música de Wesley Safadão, “Switch” música de Iggy Azalea, que acabou tendo o vídeo clipe cancelado pela cantora australiana devido a polemicas internas envolvendo as duas cantoras. Depois, Anitta divulgou o vídeo de “Paradinha” e encerrou essa era com clipe mais esperado, “Sua Cara“, com participação de Pabllo Vittar e Major Lazer.

Novo projeto de Anitta, “Brasileirinha“, começa na terça-feira (29), durante o Premio Multishow.