Alien – Franquia ganhara 6 curtas comemorando aniverário de 40 anos

Alien

Alien – No aniversario de 40 anos da franquia Alien, serão lançados 6 curtas metragens do universo dos filmes, em uma parceria da 20th Century Fox e Tongal. O primeiro curta vai estrear nessa sexta feira, dia 29 de março. Confira tudo sobre os curta aqui no Audiencia da TV.

Alien

Para comemorar o 40º aniversário de “Alien“, serão lançados 6 curtas, o titulo deles são: Sozinho, Contenção, Colheita, Turno da Noite, Minério e Espécime. Os títulos estão em português, e o primeiro curta a lançar será “Alien: Contenção”, vai estrear no dia 29 de março.

Sobre todos os Curtas

Alien: Contenção

Alien

Foi escrito e dirigido por Chris Reading. A história do curta é sobre quatro sobreviventes que estão presos a bordo de uma capsula de fuga no espaço, tentando descobrir o que levou o surto e destruição na nave em que estavam, o conflito é confiar ou não se um deles estão infectados.

Alien: Sozinho

Alien

Escrito e Dirigido por Noah Miller – Hope, um tripulante abandonado a bordo do transportador químico abandonado Otranto, passou um ano tentando manter sua nave e ela viva enquanto ambos desmoronam lentamente. Depois de descobrir carga escondida, ela arrisca tudo para ligar o navio quebrado em busca de vida humana.

Alien: Colheita

covenant

Dirigido por Benjamin Howdeshell – A tripulação sobrevivente de uma colhedora de espaço profundo danificada tem minutos para alcançar o ônibus de evacuação de emergência. Um sensor de movimento é sua única ferramenta de navegação que os leva à segurança, enquanto uma criatura nas sombras aterroriza a tripulação. No entanto, a maior ameaça pode ter se escondido à vista o tempo todo.

Alien: Turno da noite

covenant

Escrito e dirigido por Aidan Breznick – Quando um caminhoneiro espacial desaparecido é descoberto de ressaca e

desorientado, seu colega de trabalho sugere uma bebida como remédio. Perto do horário de fechamento, eles são

relutantemente permitidos dentro do depósito de suprimentos da colônia, onde a condição do caminhoneiro piora,

deixando um jovem trabalhador de suprimentos sozinho para resolver o problema com suas próprias mãos.

Alien: Minério

covenant

Escrito e Dirigido pelas Spear Sisters – Como uma mineira muito trabalhadora de uma colônia de mineração

planetária, Lorraine deseja uma vida melhor para sua filha e netos. Quando o seu turno revela a morte de um colega

mineiro em circunstâncias misteriosas, Lorraine é forçada a escolher entre escapar ou desafiar as ordens de gestão e

enfrentar seus medos de lutar pela segurança de sua família.

Alien: Espécime

covenant

Dirigido por Kelsey Taylor – É o turno da noite em uma estufa de colônia, e Julie, uma botânica, faz o seu melhor para conter amostras de solo suspeitas que acionaram seu cão de laboratório sensível. Apesar de seus melhores esforços, o laboratório inesperadamente entra em parada total e ela fica presa lá dentro. Mal ela sabe, um espécime alienígena escapou da carga misteriosa, e um jogo de gato e rato segue como a criatura procura por um hospedeiro.

Um novo curta será lançado toda sexta-feira através da IGN, a partir de 29 de março !