Aladdin estreia ultrapassando John Wick 3 e ficando em 1º nos EUA

Aladdin estreia

Aladdin é a mais nova adaptação cinematografia da Disney em Live action que teve sua estreia nos cinemas recentemente e teve um bom desempenho nas bilheterias dos estados unidos e também do mundo. O filme é uma versão em live action do original de 1992. Aladdin se tornou a terceira maior abertura do ano, com cerca de US$ 86 milhões em apenas 3 dias e US$ 105 milhões em 4 dias. Além da animação, Aladdin também é conhecido pelos games e desenho animado onde tinha uma ótima Audiencia da TV onde o desenho era exibido.

Aladdin estreia

John Wick 3: Parabellum que tinha passado Vingadores: Ultimato e ganhado o primeiro lugar nas bilheterias dos Estados Unidos, agora foi ultrapassado por Aladdin. O filme da Warner Bros, Detetive Pikachu, esta em quarto lugar nas bilheterias dos EUA com US $ 13,3 milhões.

Aladdin estreia

Aladdin tem direção de Guy Ritchie (O Agente da U.N.C.L.E. e Rei Arthur: A Lenda da Espada) e no elenco nomes como: Mena Massoud, Naomi Scott, Will Smith, Marwan Kenzari, Navid Negahban, Nasim Pedrad, Billy Magnussen, Numan Acar, Alan Tudyk, Robby Haynes. O roteiro é de John August, Guy Ritchie e Vanessa Taylor.

Vidro (Glass, 2019) – O final da trilogia e Shyamalan em sua pior fase

Chernobyl Episódio 1 – Minissérie da HBO que revisita o desastre | Critica

Slender Man: Pesadelo Sem Rosto (2018) – Fraco e Cansativo | Critica

Enredo

Aladdin estreia

Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do gênio, ele tenta se passar por um príncipe para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.