Live action de Akira por Taika Waititi adaptado do manga ganha data de estreia

Akira Live action

Akira é um manga que sera adaptado para o cinema em live action pelas mãos do diretor Taika Waititi que dirigiu o filme da Marvel “Thor: Ragnarok”. O filme ganhou data de estreia e deve acontecer dia 21 de maio de 2021. Akira já ganhou uma adaptação em anime de 1988, que fez muito sucesso na época e hoje é considerado um clássico. Essa adaptação deve ser uma das mais esperadas não só pelos fãs como também por quem gosta de cinema.

Sobre Akira

Akira live action

O filme de 88 teve o orçamento de US$ 11 milhões e arrecadou US$ 553.171.000. Teve direção e roteiro de Katsuhiro Ôtomo. A aprovação do anime no site Rotten Tomatoes é de 88%.

O enredo do anime segue Kaneda que lidera uma gangue de motoqueiros, no ano de 2019, em Tóquio, chamada de Neo-Tokyo. Foi construída depois da original ter sido destruída na terceira guerra mundial. Ao se defrontar com outra gangue que invadiu o seu território, um dos membros da gangue. Tetsuo, desgarra-se e é sequestrado pelas forças do governo. Tetsuo passa por experiências que objetivam a desenvolver poderes paranormais nele. Como resultado acaba enlouquecendo mas, com os poderes que o igualam ao lendário Akira. Reavivando o medo de uma nova destruição.

Antecedentes de Taika Waititi

Akira live action

As expectativas em torno dessa adaptação em live action estão grandes, pouco se sabe sobre o desenvolvimento do filme mas o que se espera é que Taika não vai decepcionar já que entregou uma ótima reformulação do personagem Thor que estava perdido e sem proposito no universo cinematográfico da Marvel. Embora existam pessoas que não gostaram do terceiro filme de Thor, é inegável não dar um crédito ao que o diretor fez para personagem em quesito personalidade e autonomia.

Slasher Serie – 3ª Temporada da série estreia no catalogo da Netflix

Escape Room 2 tem estreia adiada

Serie Lúcifer é cancelada novamente e 5ª temporada será a ultima

Akira live action

As informações sobre a data de estreia da adaptação de Akira são do site HR.

Akira estreia nos cinemas dia 21 de maio de 2021.