“A Menina que Matou os Pais” – Filme sobre o caso Suzane von Richthofen estreia em 2020

“A Menina que Matou os Pais” filme estreia em 2020

A Menina que Matou os Pais” estreia nos cinemas em 2020 é um filme que contara a história real de Suzane von Richthofen que cometeu o assassinato de seus pais. Essa história chocou o Brasil inteiro, na época em 2002, a jovem planejou o crime ao lado de seu namorado Daniel Cravinhos. Confira a foto da atriz Carla Diaz que vai viver Suzane no longa.

a menina que matou os pais filme

A direção é de Mauricio Eça e tem o roteiro de Illana Casoy, que é criminóloga, escritora e também a maior especialista em serial killers no país, o roteiro também vai contar com Raphael Montes, que é escritor brasileiro de literatura policial.

Carla Diaz ficou conhecida pelo papel de Khadija na novela “O Clone” da rede globo em 2001 e 2002.

Daniel Radcliffe, o Harry Potter, estará no filme interativo de Unbreakable Kimmy Schmidt

Netflix publica lista com filmes gays em comemoração ao mês do Orgulho LGBTQ+

Critica | Rachel, Jack and Ashley Too, Episódio 3 – Black Mirror 5ª Temporada (2019)

O casal Richthofen foi morto a pauladas enquanto dormia. O crime foi cometido pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, à época namorado e cunhado de Suzane. Ela foi condenada a 39 anos de prisão por ter sido considerada mentora da ação e cumpre pena em Tremembé (SP).

a menina que matou os pais filme

O diretor Mauricio Eça, contou que a história se concentrara no contexto envolvendo os assassinatos de Manfred e Marisia von Richthofen. Em uma entrevista ao G1, em julho do ano passado, ele falou um pouco sobre:

A história todo o mundo conhece. O que as pessoas não conhecem é o que precedeu a história“. O diretor define o longa como “thriller psicológico de suspense” e também promete “detalhes e discussões nunca antes debatidos sobre o caso“.

a menina que matou os pais filme

A estréia esta prevista para 2020.