Verdade ou Desafio – Não tem nada de novo mas final é criativo | Critica

Verdade ou Desafio

Verdade ou Desafio é um filme de terror teen básico que não traz nada de novo mas que consegue entreter pelo que se propõe, o que mais chama atenção é a forma com que a história termina, de forma simples e criativa. Aqui no Audiencia da TV você encontra outros textos como esse sobre critica, analise ou resenhas de series e filmes, lançamentos do cinema ou series da netflix também.

Truth or Dare (2018) COM SPOILERS

verdade ou desafio

A maioria dos atores não conseguem ter boas performances com seus personagens mas na medida que o longa desenvolve os personagens que sobram conseguem segurar bem o filme e toda a cumplicidade deles é crível.

verdade ou desafio

Existem poucas mortes sangrentas mas isso não fez falta no enredo, pelo contrário, a forma com que as coisas iam acontecendo era o mais interessante de acompanhar, mesmo que as mortes fizessem parte da trama, o que mais importava era saber como o demônio daria um jeito de burlar a escolha dos personagens.

verdade ou desafio

Existe uma cena especifica onde eu torci para que a personagem não escolhesse “Verdade” e sim “Desafio” por que o segredo que ela tinha era tão grande que seria difícil de revelar, e ela acaba escolhendo “Desafio” mas a proposta do demônio em fazer com que a escolha do “Desafio” vire algo como: “Eu desafio você a falar a verdade” tornou as coisas mais interessantes, já que de qualquer jeito escolhendo um ou outro, o final sempre vai ser o mesmo.

critica

O final foi o melhor, a personagem faz algo que contradiz todos os seus princípios, algo que no começo do filme ela foi questionada e respondeu de forma humanitária. Mas é o que eu sempre digo, você só sabe das respostas para determinadas situações quando você sente na pele e foi o que aconteceu com a personagem.

critica

Todos os Jumpscare são ridiculamente ruins, absolutamente nenhum funciona, acho que poderiam deixar todos eles de fora, não faria nenhuma diferença.

Nota: 7/10