Critica | Slender Man: Pesadelo Sem Rosto (2018) – Fraco e Cansativo

Critica Slender Man

Critica – Slender Man tinha tudo pra ser um terror psicológico bom se o monstro do filme fosse mantido nas escuras como acontece no começo do filme mas ai, a partir do momento em que resolvem mostrar o Slender Man a tensão que o filme poderia ter entregue acaba indo de mal a pior.

Slender Man: Pesadelo Sem Rosto (2018)

Slender Man

O filme é completamente sem ritmo, extremamente tendo, entediante, massante e eu nem falo de filmes que tem uma construção lenta como “Demônio de Neon” ou “O Monstro no Armário (2015)” por que nesses casos os filmes tem algo pra mostrar e desenvolvem a história.

Netflix publica lista com filmes gays em comemoração ao mês do Orgulho LGBTQ+

“A Menina que Matou os Pais” – Filme sobre o caso Suzane von Richthofen estreia em 2020

Daniel Radcliffe, o Harry Potter, estará no filme interativo de Unbreakable Kimmy Schmidt

Slender Man

Slender Man começa tentando entregar uma amizade forçada das amigas com diálogos exagerados, pra entregar logo pro espectador a personalidade de cada uma delas, acontece que isso não funciona por que as cenas soam como superficiais, nenhum personagem é realmente interessante e principalmente a protagonista.

Slender Man

A personagem de Joey King é a melhor coisa do filme. Ela consegue ser uma protagonista melhor do que a própria personagem Hallie e mesmo que ela tente entregar uma boa atuação, o roteiro não ajuda ela e coloca a personagem pra aparecer demais e as vezes sumir de repente durante do filme.

Sem ritmo algum

Slender Man

Com 10 minutos de filme eu já não estava mais aguentando, pensei em parar de assistir muitas vezes mas eu

continuei por que eu tinha que saber como aquilo poderia ficar pior, e fica.

pesadelo sem rosto

O terceiro ato do filme é completamente enrolado, mostrando a protagonista tendo pesadelos e nenhum cena consegue ser boa. Absolutamente nenhuma cena da medo. Muitas coisas começam a acontecer as pressas e mesmo assim o ritmo do filme não muda.

pesadelo sem rosto

O que mais me impressiona é que eles realmente estavam levando o filme a sério, acho que o filme fica pior quando a tentativa de colocar medo falha miseravelmente. Mesmo assim o filme acha que ta conseguindo provocar qualquer reação que não seja vergonha alheia.

Nota: 1/10