Pretty Little Liars The Perfectionists – Primeiras Impressões do Spin Off

Pretty Little Liars The Perfectionists

Pretty Little Liars The Perfectionists é o spinn off da série original Pretty Little Liars que se passa depois dos acontecimentos de “A” E “AD” em Rosewood. O spinn off conta uma história nova mas trás personagens que já conhecemos, como Alison DiLaurentis e Mona Vanderwaal. A série tem quase a mesma pegada que a original, mostrando adolescente no colegial passando por acontecimentos misteriosos e envoltos de muitos segredos. Pretty Little Liars era uma série que se mantinha bem na Audiencia da TV, tanto que durou até a 7ª temporada.

Primeiras Impressões

pretty little liars the perfectionists

Pretty Little Liars The Perfectionists tem muitas referencias da série mãe, incluindo os personagens principais que possuem características das protagonistas Spencer, Hanna, Aria e Emily. Ava Jalali é uma personagem com o estilo e popularidade que lembram o de Hanna. Caitlin Martell-Lewis tem a mesma personalidade forte e intuitiva de Spencer mas também calma e objetiva como Aria. Dylan Walker além de ter o mesmo talento para a arte e acadêmico que Emily, ele também é homossexual, assim como ela.

pretty little liars the perfectionists

Também existem personagens que se assemelham a outros de Pretty Little Lies, como Nolan Hotchkiss  que é manipulador e consegue tudo que quer como a Alison fazia no começo de PLL. Mason é um personagem que vivia na sombra de Nolan e todo seu comportamento é baseado no dele, como a personagem Cece Drake era com Alison.

pretty little liars the perfectionists

O que mais chama atenção na série, é a forma de tentar emular Pretty Little Liars mas de uma forma que não fique totalmente igual. Como a forma com que o personagem Nolan (que teoricamente é uma representação de Alison em uma versão masculina) morre no primeiro episódio. Mas em vez de ser uma morte fingida, é uma morte real e que todo mundo consegue ver o corpo.

Critica | Cadáver (The Possession of Hannah Grace) 2018 – Vale a pena?

Bird Box – Livro “Caixa de Pássaros” que inspirou filme ganhará sequencia

Melhores Series Netflix – 66 Series da Netflix para maratonar

pretty little liars the perfectionists

A morte de Nolan no final do primeiro episódio quebrou todos os paradigmas que a série tentou induzir. A pesar de Taylor também ser uma representação de Alison, a morte de Nolan deu um tom de novidade.

pretty little liars the perfectionists

A relação dos personagens principais como pessoas que não se gostam mas que precisam trabalhar juntos é interessante. A relação em desenvolvimento deles é melhor de acompanhar do que uma relação que já começa estruturada.

Enredo da série

pretty little liars the perfectionists

É situada na cidade de Beacon Heights, Washington, onde tudo parece perfeito; a série gira em torno da vida de três jovens que planejam uma morte hipótetica contra Nolan Hotchkiss, um garoto popular e endinheirado que utilizou-se de sua notoriedade para danificar as vidas de diferentes jovens de diferentes e cruéis maneiras. Hotchkiss é encontrado morto na mesma noite, e eles percebem que ocorreu da mesma maneira que planejaram. Assim, os três devem descobrir quem matou Nolan e por quê essa pessoa quer incriminá-las.

A série estreou dia 20 de março de 2019.