Obsessão Secreta (Netflix, 2019) | Critica do Filme

Obsessão Secreta Netflix Critica – O que esperar de um filme que trata o espectador como burro desde os primeiros minutos? “Obsessão Secreta” não tem nada de secreto, o longa já entrega de cara todos os personagens e soluções, de forma muito simples, dando a entender que a história não vai ser só isso, que teremos novas relevações. O que de fato acontece, porém, o que descobrimos chega tão tardiamente que nem precisava se estender tanto para apresentar uma coisa tão obvia.

Obsessão Secreta (Netflix, 2019) | Critica do Filme

Obsessão Secreta

Um filme lançado em 2019, que trás os mesmos vícios do gênero de antigamente. Fazendo com que os personagens tenham escolhas duvidosas em beneficio do roteiro. No começo é até aceitável mas depois fica tedioso o tanto de vezes em que um mesmo artificio foi usado de maneiras esperadas. Parece até que tiveram preguiça de pensar em algo melhor para se encaixar com as situações.

Obsessão Secreta

E não podemos esquecer do grampo de cabelo que abre literalmente qualquer porta e a qualquer momento. Se esse fosse um filme que não tivesse se levando a sério, isso passaria despercebido. Em vez disso, o filme mostra a protagonista sendo uma expert em arrombar portas utilizando apenas um grampo de cabelo e não tendo esforço algum para isso, não penas uma vez mas várias vezes.

jake gyllenhaal filmes
fotos de goku
filmes para 2020 lista completa

Obsessão Secreta

Existe uma subtrama envolvendo o personagem do detetive que não é desenvolvida e o filme faz questão de ignorar isso. Assim como também ignora a existência de um personagem que aparece no começo do filme como uma pessoa misteriosa e suspeita, é dado um ar de mistério envolvendo ele mas logo em seguida não significa nada e não faz sentido a sua presença na trama.

Obsessão Secreta

O final é morno e anticlimático. Encerrando de forma genérica e acelerada com uma narração em off muito fora do tom mas que para esse filme, funciona.