Meu Nome é Dolemite (2019) – Critica Filme da Netflix

Meu Nome é Dolemite (2019) – Critica Filme da Netflix

Critica: Eddie Murphy esta ótimo vivendo Rudy Ray Moore, em “Meu Nome é Dolemite (My Name is Dolemite)”. O longa de comédia, apresenta a história do comediante famoso ‘Dolemite’, na época do Blaxploitation, onde ele foi pioneiro. Rudy Ray Moore costumava usar piadas muito enérgicas e predominantemente sexuais. Geralmente aplicando rimas e com gingado acompanhado de um instrumental de fundo dando base as piadas, no estilo stand-up comedy e também gravações em discos.

meu nome é dolemite

Ready or Not (Casamento Sangrento) – Critica do Filme

The Lighthouse (O Farol, 2019) – Critica do Filme

The Witcher Netflix | 1ª Temporada (Critica da Série)

meu nome é dolemite

Murphy esta apresentando uma boa performance nesse papel. O filme é basicamente dele mas ainda incluí algumas participações que se destacam, como a atriz Da’Vine Joy Randolph, que tem uma das melhores participações do filme. Além de Wesley Snipes, Keegan-Michael Key, Craig Robinson, Mike Epps e Tituss Burgess que formam o restante do grupo.

meu nome é dolemite

Muitas cenas do filme “Dolemite” de 1975, são recriadas com maestria e que funcionam demais em tela. As cenas pós créditos apresentam algumas cenas do filme que serve de comparação com que vimos e da para perceber o bom trabalho que foi feito em reconstituir o filme original.

meu nome é dolemite

Eddie Murphy parece esta no seu estado de atuação costumeiro. Mas para o personagem em questão, sua performance veio muito a calhar. É quase como se toda sua carreira tivesse sido levada até esse atual momento. Onde então ele poderia viver esse personagem sendo como ele costumava ser em outros filmes de sua carreira. É bem evidente também a inspiração que Murphy tem sobre Dolemite, isso fica mais claro nesse filme.

Meu nome é Dolemite” é uma comédia com muitos palavrões e bem divertida que destaca Eddie Murphy em uma das melhores atuações da carreira.

meu nome é dolemite

meu nome é dolemite