Meu Melhor Amigo (Mi Mejor Amigo) – Critica do Filme

Meu Melhor Amigo (Mi Mejor Amigo) – Critica do Filme

Critica: “Meu Melhor Amigo (Mi Mejor Amigo)” se vende como um filme de romance gay, tanto por conta do título quanto o trabalho de divulgação e pôster mas que na realidade não existe absolutamente nada do tipo no filme. É apresentado apenas a relação de um jovem que precisa cuidar de um recém chegado em sua residência e com isso acabam virando amigos mas não passa disso.

meu melhor amigo

Ready or Not (Casamento Sangrento) – Critica do Filme

The Witcher Netflix | 1ª Temporada (Critica da Série)

Star Wars 9: A Ascensão de Skywalker – Critica do Filme

Sobre o filme

meu melhor amigo

“Meu Melhor Amigo” é um filme que conta a improvável amizade entre Caíto (Lautaro Rodríguez), um enigmático adolescente rufião, e Lorenzo (Angelo Mutti Spinetta), um adolescente com um sentido excessivo de responsabilidade e um medo enorme de estar sozinho. Situado em uma pequena cidade na Patagônia. A história começa quando a vida da família na casa de Lorenzo é alterada depois de concordar em assumir por um tempo Caíto. Seguindo essa convivência forçada, Lorenzo vai ser forçado a cuidar do novo hóspede. Enquanto que, se envolver em sua loucura vai acabar entrando no ríspido e às vezes desconcertante caminho da auto-descoberta.

Não é um romance Gay

meu melhor amigo

O filme fica tentando insinuar algumas coisas relações homo afetivas entre os dois personagens principais da história mas não consegue criar ao menos uma tensão sexual. A relação que os dois tem é de pura amizade e o roteiro deixa claro em diversas vezes direta e indiretamente.

meu melhor amigo

É estranho assistir a um filme assim esperando algo para acontecer já que a única razão lógica de assistir a ele é o suposto tema que não existe. Mesmo com pouco tempo de duração é possível sentir o quanto esse filme é massante e sem propósito. Apenas acompanhamos a rotina de uma família e nada mais. Não tem razão desse filme existir.

Nem mesmo as subtramas conseguem dar alguma força a um filme tão cansativo. “Meu Melhor Amigo” é uma trama fraca que não convence em nenhuma das idéias propostas.

meu melhor amigo

meu melhor amigo

meu melhor amigo