Jumanji 3: Próxima Fase (2020) | Critica do Filme

Filme Jumanji 3: Próxima Fase Critica – Tem exatamente a mesma pegada que seu filme anterior lançado em 2017, com subtitulo “Bem Vindo a Selva”. O longa é considerado o terceiro filme de Jumanji por alguns ou o segundo por outros, devido o longa de 2017 ser teoricamente um reboot do original de 1995. Quem se divertiu e gostou da proposta abordada no primeiro, deve se divertir muito com esse. Sem dúvida o que mais motiva a existência dessa continuação é a química inegável do elenco, porém, a motivação para a volta dessa história não é tão forte quanto foi da primeira vez.

Jumanji 3: Próxima Fase | Critica do Filme

jumanji 3

A primeira parte do filme é bem lenta, acompanhamos o elenco “principal” em suas rotinas, e boa parte do que é mostrado é um pouco desinteressante. Levando em conta que o espectador quer mesmo é ver Dwayne Johnson e sua turma. Mesmo demorando um pouco para começar de fato a aventura, quando engata é satisfatório na mesma medida que antes. Porém, poderia ter evoluído mais do que já conhecemos.

jumanji 3

Narrativamente, o filme aposta ainda mais nas piadas e não poupa qualquer tempo perdido em tela para aproveitar ao máximo o seu elenco e colocá-los em situações onde talvez seja o que o público quer ver. Certamente essas situações devem agradar a maioria das pessoas que já é familiar a esses personagens.

jake gyllenhaal filmes
game of thrones ao vivo
fotos do goku

jumanji 3

O enredo é o mesmo, não existe uma grande mudança de um filme para o outro. É só a mesma aventura que já vimos, ampliada moderadamente para dar uma impressão de mudança, quando na verdade estamos vendo a mesma coisa. O que pode não ser um problema para quem foi ver o filme esperando ver exatamente isso.

jumanji 3

O único diferencial, foi como o elenco teve mais pluralidade de interpretar personalidades diferentes a cada mudança que acontecia com seus avatares. Awkwafina esta entre os destaques e foi uma boa surpresa no filme.

jumanji 3

No fim de Jumanji 3, existe uma surpresa boa para quem é fã da franquia, e claro, um desfecho que da margem para possíveis continuações, mas diferente de “Bem vindo a selva”, o final desse longa apresenta diversas possibilidades de uma franquia que esta apenas começando.

jumanji 3

jumanji 3