Game of Thrones The Long Night (Temporada 8-Episódio 3) | Resenha

Game of Thrones The Long Night (Temporada 8-Episódio 3) | Resenha. Depois de dois episódios de “preparação de despedida” chegamos ao terceiro e tão esperado episódio onde teoricamente aconteceria a maior batalha que a série ja teve e não foi o que aconteceu.

Onde Assistir game of thrones ao Vivo online HBO

Aves de Rapina (Birds of Prey, 2020) | Critica do Filme

Filme Coringa Critica (com Joaquin Phoenix, 2019)

Game of Thrones The Long Night (Temporada 8-Episódio 3) | Resenha

Game of Thrones The Long Night

O maior problema do episódio foi sem dúvida a escuridão que era demais. Claro que podem falar que foi um conceito para poder causar angustia e mostrar como é a “longa noite” mas até ai teria pelo menos que situar a pessoa que ta assistindo a série do que esta acontecendo. Por que teve momentos em que não dava para distinguir quem era morto e quem era vivo.

SPOILERS

Game of Thrones The Long Night

Os personagens que morreram nesse episódio foram basicamente os secundários e mais uma vez a série mostra que não esta disposta a matar personagem relevante. A unica morte que realmente teve impacto foi a de Lyanna, que chegou agora e já mostrou a que veio.

Game of Thrones The Long Night

Daenarys e John Snow passaram o episódio inteiro passeando de dragão seguindo o rei da noite a troco de nada. E talvez ela tenha perdido um dos dragões, e eu digo talvez por que realmente não deu pra ver nada em tela do começo ao fim do episódio.

Game of Thrones The Long Night

Sansa e Tyrion tiveram momentos muito bons no episódio, a tensão de saber que vão morrer e mesmo assim um tentando manter a calma do outro foi lindo de ver. Os dois mostraram o quanto eles tem química juntos, e nem falo em relação a romance e sim de humanidade mesmo.

O rei da noite ignorar John Snow evitando o confronto foi o cumulo do protegido. Desde a quinta temporada John esta sendo salvo pelo roteiro sem motivo aparente e sendo um dos personagens mais irrelevantes de toda a série.

Game of Thrones The Long Night

A morte do rei da noite de uma maneira tão simples foi inacreditavelmente ruim. Já que a imagem desse vilão é construída desde a primeira temporada e em apenas minutos do final de um episódio ele morre. O melhor é achar que com apenas treinamento a Arya realmente fosse capaz de mata-lo. Sendo que o Rei da Noite esta vagando atrás da muralha a anos e com certeza ele é uma pessoa mais experiente e treinada do que ela. O confronto dos dois poderia ter sido épico de acompanhar, mas foi tudo resolvido as pressas e fácil demais.




Reply