Critica | Seis Vezes Confusão (2019)

Critica | Seis Vezes Confusão (2019)

Critica – Um show de horrores, ‘Seis Vezes Confusão‘, esquece que estamos em 2019 e trás um humor datado e estereotipado no mais alto mal gosto possível. O filme não possui absolutamente nenhuma cena se quer de humor verdadeiramente inventivo, tudo é reciclado do passado e reutilizado de maneira fraca e nenhum pouco inspiradora, da para olhar no rosto do ator Marlon Wayans, que ele só esta nessa para talvez não ser esquecido, e obviamente a sua ultima cartada deve ser lançar um “As Branquelas 2” mas por em quanto se arrisca em filmes bem a baixo do seu próprio potencial. Não existe nada que se salve no filme, nada.

critica seis vezes confusão

Perto de ter seu primeiro filho, um homem decide procurar sua mãe biológica na intenção de encontrar respostas sobre si mesmo. Porém, essa jornada o mostra muito mais surpresas do que esperava, como a existência de seus mais cinco irmãos gêmeos.

Critica | Divaldo – O Mensageiro da Paz (2019)

Lançamentos Filmes 2019 – Confira o que vem por ai

Critica | Vai que Cola 2 – O Começo (2019)

critica seis vezes confusão

Além da clara limitação de fazer “humor” zombando de pessoas com sobre peso, a tentativa de interpretar diferentes personagens falha miseravelmente, todos os personagens são basicamente a mesma coisa, mudando apenas obviamente a aparência e as caras e bocas que o ator precisa fazer para tentar convencer de que consegue entregar algo pelo menos no mesmo nível de O Professor Aloprado.

critica seis vezes confusão
O ritmo do filme é completamente cansativo, nada casa com nada, as cenas são montadas uma a outra de qualquer forma, e não tem ritmo, não tem clímax, não tem nada. Existe algumas cenas em que o filme simplesmente para e apresenta monólogos dos personagens, algo como uma piada interna que é martelada frequentemente durante o longa.

critica seis vezes confusão

Seis Vezes Confusão‘ é mais uma tentativa frustrada de Marlon Wayans tentar fazer um filme funcionar na mesma intensidade que ‘As Branquelas‘ , e claro… não funcionou, já que a insistência de usar a mesma formula de humor datado, não deixa ele evoluir. Claro que esse estilo de filme, com esse tipo de abordagem, deve agradar muita gente e talvez por isso ele continue fazendo.