Critica | Predadores Assassinos (Crawl) – 2019

Critica | Predadores Assassinos (Crawl) – 2019

Critica Predadores Assassinos: Filmes sobre catástrofes ambientais ou animais assassinos do tipo tubarão ou crocodilo não é um estilo de filme que me agrada muito, talvez por isso fui assistir ‘Predadores Assassinos‘ sem nenhuma expectativa e fui surpreendido positivamente. O filme possui as duas coisas, tanto catástrofe ambiental quanto Jacarés Assassinos e as duas coisas funcionam muito bem juntas, toda a ambientação também ajuda a contar a história.

Critica Predadores Assassinos

Quando a Flórida é vítima de um imenso furacão, os tsunamis levam todos os habitantes a evacuarem o local. Mesmo assim, a jovem Haley (Kaya Scodelario) se recusa a sair de casa enquanto não conseguir resgatar o pai, gravemente ferido. Aos poucos, o nível da água começa a subir, Haley também se fere e tanto ela quanto o pai precisam enfrentar inimigos inesperados: gigantescos crocodilos que chegam com as águas.

Critica Predadores Assassinos

Critica | Brinquedo Assassino (2019) – Um ótimo remake

Critica | Ma (2019) – Mais um filme fraco sobre stalker

Critica | Anna – O Perigo Tem Nome (2019)

Critica Predadores Assassinos

A ação do filme demora apenas alguns minutos do primeiro ato para acontecer mas depois não vai embora, o filme é composto basicamente por ação. Claro que os famosos jumpscares e clichês estão presentes, porém, o filme subverte muita coisa e coloca a protagonista em situações de verdadeiro risco. Esse não é um daqueles filmes que a personagem principal sai ilesa sem nenhum arranhão mesmo passando por coisas terríveis, aqui toda a sua especialização envolvendo as técnicas de nado e tudo que aprendeu com seu pai são colocadas a prova.

Critica Predadores Assassinos

Por causa de todo perigo eminente devido as ameaças ambiental e animal, muitas das complicações da personagem e de seu pai são um pouco deixadas de lado por causa da adrenalina, o fato do filme reforçar o apelido de ‘Super predadora’ que a protagonista recebe, pode ser uma jogada para talvez ligarmos a chave da descrença para algumas coisas que podem facilmente serem relevadas.

Critica Predadores Assassinos

O filme acaba rápido demais, quando você perceber ele já chegou ao fim, essa é uma das qualidades que um filme tem quando funciona, não perceber que o tempo passou. A ação frenética e obstáculos sequencias ajudaram o filme é ter um ritmo excelente fazendo com que o final deixasse uma sensação de que alguma coisa faltou, mesmo tendo um fim justo e honesto, o filme não estica mais do que o suficiente e encerra no ponto certo. Enxuto e direto.