Critica: O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (2022)

Resenha critica da série O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (2022) na Netflix. Sinopse: Macabra e deslumbrante, esta coleção de terror conta com oito histórias arrepiantes e cheias de pesadelos grotescos que foram selecionadas por Guillermo del Toro. Uma série de televisão de streaming de antologia de terror criada por Guillermo del Toro para a Netflix. Apresenta oito histórias de terror modernas nas tradições dos gêneros gótico e Grand Guignol.

audiencia da tv

resenha critica

bastidores da tv

tudo tv

Últimas noticias

resumo das novelas

Noticias dos famosos

Critica O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (2022)

O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro

Criada por Guillermo Del Toro, a série antológica de horror ‘O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro’ apresenta histórias longuíssimas e quase inassistíveis de tão datadas e sem ritmo. Guillermo Del Toro só apresenta a série bem no estilo ‘Além da Imaginação’, a direção dos episódios fica por conta de outros nomes.

O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro

Apesar da série abordar contos que em sua maioria utilizam criaturas realmente assustadoras, o roteiro dessas histórias não compensam o trabalho por trás dos efeitos e da maquiagem desses monstros, parece meio que um desperdício de personagens em histórias bem desinteressantes.

O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro

Mesmo não sendo uma série boa, é inegável não reconhecer a produção envolvida, existe muito cuidado com os efeitos práticos e CGI, além das escolhas de elenco para cada história, é um ponto positivo para a série.

O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro

São no total 8 histórias e praticamente nenhuma é realmente boa, o menos ruim dos episódios continua sendo muito fraco. Tá explicado por que a série não foi lançada com todos os episódios disponíveis, por que é impossível alguém terminar de assistir isso sem força de vontade.




Reply