Critica | Grite, Você está sendo filmado (2019)

Critica | Grite, Você está sendo filmado (2019)

Critica: “Grite, Você está sendo filmado” é uma série de pegadinhas que é bem claro que são armadas, mesmo assim, as situações apresentadas são divertidas de acompanhar.

critica grite você está sendo filmado

Totalizando 8 episódios de em média 20 minutos cada, a série segue um padrão de trabalhar duas narrativas separadas e no fim unir elas. São escolhidos 2 pessoas que não se conhecem para dividirem o mesmo ambiente e situação escolhida pela produção.

Critica | Doutor Sono (2019): Pega os fãs pelas referências mas esquece que é um filme de terror

Critica | Dora e a Cidade Perdida (2019): Uma aventura explorativa básica que deve agradar o público infantil

Critica | Contato Visceral (Wounds, 2019): Muita informação jogada para nada

critica grite você está sendo filmado

As pegadinhas são de maneira geral bem fracas, o que vale mesmo é a reação dos participantes e interação dos atores com eles. Quando a série foi anunciada em junho de 2019, houve controvérsia sobre a premissa de que o programa era desrespeitoso com as pessoas em busca de emprego. Um porta-voz da Netflix afirmou que os indivíduos envolvidos eram compensados ​​financeiramente por seu tempo e se divertiam em participar do programa

O final sempre é o mesmo, quando tudo está quase saindo fora de controle, o Gaten Matarazzo (Dustin de Stranger Things) aparece e revela que é tudo brincando. Bem bobinho mas é um bom passa tempo, diverte um pouco.